24 de fevereiro | 2013

Perseguição policial acaba em batida de moto com viatura

Compartilhe:

Durante um perseguição realizada pela Polícia Militar, o ajudante Gabriel David dos Santos Lopes, de 19 anos, morador na rua Antônio Cavariani, no Santa Ifigênia, que pilotava uma motocicleta, na tentativa de atravessar a via de acesso Álvaro Brito acabou batendo na viatura da Polícia Civil, conduzida pelo escrivão Adilson Galina e que trazia como passageiro o policial civil Moacir Pedro Ramos.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, por volta das 14 horas. De acordo com o registrado em boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Olímpia, uma viatura da Polícia Militar e duas motocicletas da Rocan, tentavam abordar o motociclista que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o registro policial, no jardim Menina Moça II o motociclista saiu da pista de rolamento e usando um  caminho que foi feito pela população em meio ao mato do acostamento, tentou cruzar a rodovia para ter acesso a Cohab II. Foi quando houve a colisão com a viatura da Polícia Civil, um GM/Classic, 2007, que trafegava pela via de acesso, com destino a Severínia. Em consequência o ajudante Gabriel sofreu ferimentos e foi socorrido e medicado na UPA. O policial civil Moacir sofreu ferimentos leves. Gabriel não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Na delegacia de polícia de Olímpia, o delegado Cezar Aparecido Martins determinou o registro de ocorrência de natureza direção perigosa. A Polícia Militar aplicou multas administrativas na motocicleta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas