03 de janeiro | 2024

Perícia acha digitais de suspeitos no carro de família de Olímpia executada a tiros

Compartilhe:

Corpos de pai, mãe e filha foram encontrados em canavial de Votuporanga (SP), com marcas de tiros em adiantado estado de decomposição; família ficou quatro dias desaparecida.

Em um desdobramento recente da investigação sobre a execução brutal de uma família de Olímpia, a perícia identificou impressões digitais no carro das vítimas, que podem ser cruciais para rastrear os responsáveis pelo crime.

Os corpos de Anderson Givago Marinho, 35 anos, Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32, e da filha Isabelly Tofalete Marinho, 15, foram encontrados em um canavial em Votuporanga, distante mais de 100 quilômetros de sua residência, após um desaparecimento que durou quatro dias.

A análise inicial do local revelou a presença de digitais e fragmentos no veículo da família, conforme informado pela Polícia Civil.

Os documentos de identidade encontrados no carro auxiliaram no reconhecimento das vítimas, cujos corpos estavam em avançado estado de decomposição, dificultando a determinação precisa dos ferimentos a tiros.

A expectativa é que o laudo necroscópico forneça detalhes adicionais.

A família desapareceu na quinta-feira, 28 de dezembro de 2023 e foi encontrada morta em uma plantação de cana-de-açúcar por um comerciante local no dia 01 de janeiro de 2024.

As investigações apontam que os disparos foram efetuados com armas de calibre 9 milímetros.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Anderson, o patriarca da família, tinha um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, tendo sido preso em 2015 junto com Ricardo Luis Pedro, conhecido como o “rei do tráfico”, em Olímpia.

Ele foi condenado a dois anos e um mês de prisão, inicialmente em regime semiaberto e posteriormente em prisão domiciliar a partir de abril de 2016.

A Polícia Civil continua a investigar o caso como um triplo homicídio, realizando diligências para esclarecer o crime.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que diversas munições foram encontradas no local onde os corpos foram descobertos.

A família foi sepultada em Olímpia, sem velório, na manhã de terça-feira (2/1).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas