25 de março | 2013

Pedreiro preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhe:

O pedreiro João Carlos da Silva Santos, vulgo João Pescoço (foto), de 33 anos de idade, que consta ser morador de São José do Rio Preto, foi preso em flagrante no início da madrugada do domingo, dia 24, por volta dos 20 minutos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Com ele a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo artesanal, tipo cartucheira, com dois cartuchos calibres 28 já deflagrados e uma faca.

Ele estaria portando a referida arma no ‘Bar dos Amigos’, segundo denúncia anônima ao 190. Os policiais militares cabos Reinaldo, soldado Barrera e soldado Anderson, depararam com ele no cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Rua Cláudia Ledesma Miessa, no centro da cidade, quando trafegava pela contramão de direção pela Benjamin Constant.

Numa primeira denúncia anterior os policiais chegaram a fazer uma revista pessoal e até no carro de João, um Fusca bege, com placas CIJ-5746, de Rio Preto, quando ainda estava em um bar da Avenida Mário Vieira Marcondes, mas nada encontraram.

Na segunda denuncia, mais tarde é que João acabou sendo flagrado.

João Pescoço alegou que a arma seria para espantar “gaviões” que estariam rodeando seu galinheiro para devorar as aves. Mesmo assim ele foi levado à Delegacia de Polícia onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas