24 de março | 2015

Pedreiro de 43 anos acusado de estuprar aposentada de 63

Compartilhe:

O pedreiro GW, de 43 anos de idade, morador do Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante no início da tarde de segunda-feira, dia 23, por volta das 14 horas, acusado de, de posse de uma faca, ter estuprado, ou seja, de forçar a manter uma relação sexual, e ameaçar sua ex-amásia, aposentada MTV, de 63 anos, moradora da Rua Jesuína de Souza Silva, no Jardim Boa Esperança, também na zona norte.

O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no final da manhã pela Polícia Militar por volta das 11 horas. No entanto, o pedreiro nega a acusação e afirma que foi até a casa da aposentada após receber um telefonema dela. Porém, ele não nega que manteve uma relação sexual com ela, mas que teria sido no sábado, dia 21.

De acordo com informações, consta que o casal já estava separado há algum tempo e que agora o homem retornou a obrigando a manter a relação sexual contra a vontade dela. Além disso, também teria feito ameaças a ela.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi apresentado à DDM, onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou o flagrante e determinou que o pedreiro fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas