18 de setembro | 2017

Pedreiro bate mata vaca na estrada e é detido por embriaguez ao volante

Compartilhe:

Um pedreiro  acabou sendo detido após atropelar e matar uma vaca na via de acesso Álvaro Britto, km 2 mais 800 metros, por volta das 23h30 do sábado,  após ser constatado pelos policiais rodoviários que ele estava embriagado.

Miguel Moreira Neves, de 51 anos, que reside no Jardim Prima em Severínia, dirigia o veículo VW/Crossfox modelo 2010, vermelho, pela via de acesso quando atingiu uma vaca com a marca PK que morreu no local.

Os policiais rodoviários foram chamados logo após o incidente e solicitaram ao pedreiro que fizesse o teste do etilômetro, conhecido como “bafômetro”, tendo sido aferido 0,55 MG/L de álcool por litro de ar aspirado.

Diante do resultado os policiais deram voz de prisão para o pedreiro e o encaminhara até a delegacia local quando esta foi ratificada pelo delegado Cesar Aparecido Martins.

Por se tratar de crime afiançável na esfera policial, foi arbitrada a fiança de R$ 1 mil a qual foi paga pelo pedreiro, este foi colocado em liberdade e este deverá responder o processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas