07 de março | 2011

“Parraga” surpreende diretoria e pede demissão do clube

Compartilhe:
Alegando ter recebido uma proposta irrecusável para trabalhar em um projeto a longo prazo, o treinador “Parraga” (foto)  pediu do Olímpia FC. A decisão do técnico surpreendeu a diretoria do alviceleste e teria chegado a irritar os proprietários da Brumed Sports, Bruno Garisto Júnior e Edilson Luck.

A decisão do treinador em deixar a equipe olimpiense aconteceu na tarde de anteontem. A imprensa foi comunicada através de uma entrevista coletiva. O técnico “Parraga” declarou que a proposta que ele recebeu era muito boa, pois tratava-se de um projeto a longo prazo de uma agremiação muito bem estruturada, como também muito mais vantajosa, financeiramente.

O treinador “Parraga” não quis revelar para qual equipe estaria se transferindo. No entanto, acabou admitindo tratar-se de um clube da mesma divisão que o Olímpia FC. Comenta-se no estádio” Teresa Breda”, que a agremiação que teria contratado o técnico do Olímpia seria o Independente de Limeira.

Por sua vez, o presidente do Olímpia FC, Valter Joaquim Bitencourt, declarou que ficou surpreso com a demissão do treinador, depois de apenas 14 dias de ter sido contratado. Mas, ao mesmo tempo, acredita que não será prejudicial ao time. “Temos ainda muito tempo para contratar outro profissional e montar o elenco, pois, por enquanto, apenas estamos testando jogadores”, disse.

Bitencourt declarou que, especialmente Edilson Luck, um dos sócios da Brumed Sports, empresa parceira do alveceleste, teria ficado muito irritado com a atitude do Parraga, pois foram eles que deram a oportunidade para ele (Parraga) quando estava desempregado.

Finalizou, o presidente do Olímpia, que a contratação de um novo treinador é de responsabilidade da Brumed Sports, o que deve acontecer nos próximos dias. Por enquanto, os treinamentos deverão ser comandados pelo auxiliar técnico José Roberto de Oliveira.

Por outro lado, na tarde da última quarta-feira os jogadores que estão em testes no Olímpia FC, fizeram um jogo-treino contra o América de Rio Preto, no estádio “Teixeirão”, que terminou empatado em 0 a 0. Este treinamento, inicialmente, seria disputado em Cedral, mas o motorista americano pediu demissão. O treino foi visto pelo novo treinador do América, Cândido Farias, o Candinho.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas