23 de fevereiro | 2020

Parques Aquáticos de Olímpia têm programação especial de carnaval

Compartilhe:

FOLIA COM DIVERSÃO!        Thermas terá show com Kassununga e Wesley Mattos e apresentação de escola de Samba.

Hot Beach terá escola de samba, grupo de pagode e trio elétrico.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIAS

Os dois parques aquáticos da cidade programaram atividades especiais para o período de carnaval para atender principalmente os milhares de turistas que começaram a chegar à cidade na quinta-feira, 20. O Thermas dos Laranjais terá shows com o cantor Wesley Mattos e o grupo Kassunga, além de aulas de hidroaxé e apresentação da Escola Unidos da Cohab. Já o Hot Beach terá escola de samba, grupo de pagode e trio elétrico.

No Thermas, a Escola de Samba Unidos da Cohab se apresenta no dias 22 e 24, sábado e segunda-feira, respectivamente, das 16 as 18 horas. De 22, sábado, a 25, terça-feira oferece aulas de hidroaxé, às 11h e 15h, na piscina de hidroterapia. Dias 23, domingo e 24, segunda, em sua concha acústica promove shows com Kassununga Samba e Wesley Matos, das 13h30 às 17h30.

Já no Hot Beach, no sábado, 22, tem apresentação do Pagode Tríade e da bateria e passistas da escola de samba Batida no Tom de São José do Rio Preto. No domingo, 23, Pagode Tríade e o Trio Elétrico Hot Beach que contornará o parque aquático pelos passeios laterais. Na segunda-feira, 24, Pagode Tríade e o trio elétrico. Na terça, 25, “aulão” de axé.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas