04 de março | 2012

Parceiro diz que vai investir para o Olímpia FC voltar para a série A3

Compartilhe:
 
Segundo foi publicado no último dia 29 de fevereiro no site do Olímpia FC (www.olimpiafutebolclube.com), a diretoria do clube, que vai disputar novamente a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, com início previsto para o mês de maio, pretende investir na formação de um time para buscar do acesso para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2013.


O gestor e investidor Bruno Garisto Júnior, da empresa Brumed Sports e Marketing, com apoio de sócios torcedores, adiantou que vão ser contratados 18 jogadores.


Dois laterais já acertaram com o time olimpiense. O lateral direito Bruno, do Rio Branco-SP e o lateral esquerdo Adriano Bahia, ex-Penapolense.


O meia Gilso, os volantes Gesiel e Thiago Melo, e o atacante Aguinaldo, deverão acertar suas permanências. Alías, Melo e Aguinaldo estavam no América onde foram dispensados. Por outro lado, Gesiel está atuando na primeira divisão do futebol catarinense.


“Temos que ter os pés no chão e não fazer loucuras. Vamos montar uma grande equipe e buscar uma vaga para a Série A3, na próxima temporada. Já tive contato com o presidente Valtinho e colocamos no papel aquilo que deverá ser feito. A cidade e principalmente os torcedores olimpienses merecem um time melhor do que o do ano passado. Com respeito a contratação do técnico, temos três nomes em pauta e no momento certo, vamos anunciar para toda a imprensa”, afirmou o gestor, Bruno Garisto.


MATERIAIS ESPORTIVOS

Por outro lado, também no site do Olímpia FC está a informação de que o torcedor do clube terá uma camisa oficial do Olímpia Futebol Clube para vestir. Foi fechada na última segunda-feira, 27 de fevereiro, a parceria entre o alviceleste e a empresa fornecedora de materiais esportivos MaxSport.

Com mais de 10 anos no mercado, a MaxSport fornece materiais esportivos para outras agremiações das Séries A-1, A-2 e A-3. Segundo está no site na internet, as camisas serão desenvolvidas exclusivamente para o Olímpia FC, ou seja, não haverão modelos similares ao do Galo Azul em nenhum outro time.


A Camisa do Sócio Torcedor será a mesma camisa de jogo, modificando apenas os patrocinadores. Quem não adquiriu o Sócio Torcedor ou mesmo quiser mais peças, poderá comprar o produto avulso, através do site oficial, no Estádio Tereza Breda ou em lojas de materiais esportivos da cidade.


Na confecção das camisas está sendo utilizado o tecido “Dry Fit”, que tem capacidade de tirar a umidade do corpo e transportá-lo para fora do tecido. De acordo com Tarcísio com o proprietário e representante da MaxSport, o material deverá ser entregue até o final do mês de Março.


A MaxSport irá patrocinar praticamente todo o material esportivo para o Olímpia FC. Serão 4 jogos de camisas (camisa, calção e meião), sendo dois azuis e dois brancos, além de uniformes da comissão técnica, coletes de treinos e coletes de auxiliares de jogo (gandula, maqueiro, etc).


ESCUDO ALTERADO 

Ainda no site da internet, do Olímpia FC, está a informação de que o escudo do clube foi alterado para incluir o nome da cidade no lugar onde apenas ficavam as iniciais ‘OFC´. Desde sua fundação, o Galo Azul utiliza o símbolo com contornos similares ao Santos Futebol Clube, onde em seu interior diferenciava-se apenas as siglas OFC.

Como as mudanças não foram drásticas, a diretoria tem tratado do assunto como apenas uma padronização. Em recente pesquisa pela internet, o G.AP.O. descobriu que diversas equipes que utilizavam este padrão de distintivo incluíram recentemente o nome da cidade, tais como Sertãozinho, Bragantino, Ituano e Mirassol, dentre muitos outros.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas