04 de janeiro | 2015

Para médium 2015 será o ano das denúncias contra o prefeito

Compartilhe:

De acordo com as previsões feitas pelo parapsicólogo, médium vidente, orientador espiritual com base no cristianismo, Aurélio Barros, o ano de 2015 poderá ser o ano das denúncias contra o prefeito Eugênio José Zuliani. As possibilidades aparecem abertas na Câmara e no setor da saúde pública.

No entanto, o ano que será comandado pelo arcanjo Samuel, será regido pela lua e no horóscopo chinês é o ano da cabra, animal que possui a energia Yin, que indica paz, harmonia e tranquilidade.

Na numerologia é o número 8. O período terá a proteção do orixá Iansã, senhora dos ventos e tem­pestades e, no catolicismo Sta. Bárbara, entidade religiosa sempre convocada em momentos de grandes temporais.

Há grandes possibilidades de em 2015, ao contrário do que tem sido visto nos últimos anos, que a Câmara passe por um período bastante turbulento, com muitas brigas e até uma denúncia grave contra o prefeito.

Na saúde, além da mera continuidade dos problemas que há anos vêm sendo registrados e com constância, o setor da saúde pública poderá sofrer um grande revés, porque poderá haver denúncias graves contra a o responsável pelo setor.

Nas previsões aparece que o prefeito estaria preparando um nome para o substituir, mas a probabilidade dessa pessoa obter sucesso não pode ser considerada substancial, segundo o médium.

Haverá muitas brigas políticas e aumentará o descrédito dos eleitores, que já estão cansados de ver muita enganação e de promessas que não são cumpridas.

No setor da economia as previsões não são boas. Embora se trate de uma tendência até mesmo em razão das notícias do setor a respeito de medidas que serão adotadas pelo novo governo da presidente Dilma Rousseff, poderá ser um ano ruim no setor da economia, até com a verificação de graves aumentos de impostos e do desemprego.

Corrida eleitoral deve começar com até cinco candidatos disputando a Prefeitura em 2016

De acordo com as previsões do parapsicólogo, médium vidente e orientador espiritual com base no cristianismo, Aurélio Barros(fotos), a corrida eleitoral visando a Prefeitura Municipal na eleição de outubro de  2016, deverá iniciar já em 2015 com o surgimento de cinco nomes disputando a eleição de prefeito.

Mas se o ano é regido pelo orixá Iansã, senhora dos ventos e tempestades e, no catolicismo por Santa Bárbara, entidade católica sempre evocada e momentos de temporais mais fortes, ao que tudo indica o ano não deverá ser muito atribulado para os lados do prefeito Eugênio José Zuliani.

Alias, nas previsões aparece que ele está preparando um nome para o substituir na Prefeitura, mas a probabilidade de obter sucesso não pode ser considerada substancial. Muitas brigas políticas aumentarão o descrédito dos eleitores, que já estão cansados de ver pro­messas que não são cumpridas.

Em relação à saúde do prefeito a previsão é praticamente a mesma da feita para o ano que está terminando e novamente o aviso de que doença dele é espiritual e não material. Por isso, a medicina não vai constatar nada. Mas cita que o prefeito está com a saúde abalada.

Sobre dificuldades para governar em 2015 há o aviso de que seu mandato já está chegando ao final e de que ele já não tem mais o mesmo pique de antes e estaria praticamente abandonando tudo. Em suma, não será um ano bom para o prefeito. De favorável a ele será difícil acontecer alguma coisa.

Em relação aos problemas que já tem com a justiça o ano deverá ser complicado. Além disso, o parapsicólogo vê nuvens negras nas contas do prefeito, segundo ele, não mostra uma coisa boa. Mas diz que se trata de uma bruxaria.

Já sobre o caso da Máfia do Asfalto diz que os políticos eleitos com apoio do prefeito encontrarão problemas com a justiça logo mais e que os processos estão chegando.

No caso dos processos con­tra o prefeito a justiça trabalha lentamente, mas antes do final de seu mandato ele poderá ser condenado e até cassado.

Câmara terá brigas e denúncia grave contra o prefeito Geninho

Segundo o parapsicólogo, médium vidente e orientador espiritual com base no cristianismo, Aurélio Barros, além de outras situações o ano de 2015 será o ano da cabra no horóscopo chinês que prevê um ano calmo, uma vez que o animal possui a energia Yin, que indica paz, harmonia e tranquilidade. No entanto, não será isso que poderá ser visto se prevaleceram as previsões feitas a pedido desta Folha.

Há grandes possibilidades de em 2015, ao contrário do que tem sido visto nos últimos anos, que a Câmara Mu­nicipal passe por um período bastante turbulento, com muitas brigas e até uma denúncia grave contra o prefeito Eugênio José Zulia­ni.

Segundo as previsões, embora isso seja praticamente impossível por parte dos vereadores que atuam ao lado do prefeito, poderá haver uma denúncia e deverá ser grave. Além disso, será aceita e poderá atingir o prefeito e seu grupo político.

A traição, que significaria a falta de cumprimento de acordos, também deverá estar presente em 2015. Haverá um grande desentendimento que deverá abalar o prefeito até o final do ano.

Também segundo a previsão, vai entrar um que não vai aceitar os acordos e poderá complicar a situação.

Considerando a lógica, o no­vo que entra seria o vereador Luiz Antônio Moreira Salata que vai assumir a presidência da Câmara.

POLÍTICA NACIONAL

Já em relação à política nacional, a presidente reeleita Dilma Rousseff poderá enfrentar dificuldades com Congresso Nacional, principalmente com o Senado Federal.

Por outro lado, será descoberta uma falcatrua que teria sido praticada por uma importante pessoa ligada ao Governo Federal. O problema será desvendado e vai abalar o povo brasileiro.

A presidente poderá ter um abalo de saúde e a situação poderá se complicar mu­ito e inverter o poder. Mesmo assim, poderá encontrar dificuldades em 2015 e também nos outros anos se ela conseguir chegar até ao final do mandato.

 

Saúde poderá ter denúncia e vírus que causa morte súbita

Além da mera continuidade dos problemas que há anos vêm sendo registrados e com constância, o setor da saúde pública poderá ter um grande revés no ano de 2015. Pelo menos, é isso que indicam as previsões feitas para esta Folha, pelo parapsicólogo, médium vidente e orientador espiritual com base no cristianismo Aurélio Barros para o próximo ano.

Os problemas vêm de anos atrás e tudo indica que vai continuar, por exemplo, a falta de medicamentos e de médicos. Mas poderá haver denúncia mais graves contra a pessoa responsável pelo setor.

Também deverá acontecer uma grande fiscalização até final de 2015 contra o responsável pelo setor, inclusive pelas várias mortes já regis­tradas. A previsão é que tudo isso poderá repercutir no prefeito. Também deverá continuar o problema de médicos sem preparo falharem no atendimento. Mas o setor poderá ter melhora apenas em 2016.

Por outro lado, avisam que tem gente que quer derrubar a Santa Casa e a situação do hospital poderá mudar somente com a troca da política (nesse caso o vidente fez comentários direcionados ao prefeito comparando-o com o que fez Luiz Fernando Carneiro em relação ao Thermas dos Laranjais).

Além disso, de grande impacto possivelmente será a descoberta uma nova moléstia muito contagiosa que os médicos não vão conseguir controlar.

Por isso, muitas pessoas poderão morrer até mesmo antes de conseguirem atendimento médico. Será morte súbita por um vírus que já está no ar e será detectado em 2015 em Olímpia e outras cidades.

Ano deve ser ruim à economia até com graves índices de desemprego

Embora se trate de uma tendência até mesmo em razão das noticiais do setor a respeito de medidas que serão adotadas pelo novo governo da presidente Dilma Rousseff, as previsões do parapsicólogo, médium vidente e orientador espiritual com base no cristianismo, Aurélio Barros, é que 2015 poderá ser um ano ruim no setor da economia, até com a verificação de um grave aumento do desemprego.

A previsão é que o ano será de mais incompreensão do que compreensão. Haverá muitos desajustes e desacordos. Deverá haver outro aumento abusivo de impostos, inclusive superando ao que foi feito com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em 2014, mas será de maneira geral e não apenas em Olímpia.

Muita gente vai passar por muitas dificuldades de sobrevivência. O ganho não vai ser compatível às dívidas e problemas que vão surgir. O desemprego será o maior não só em Olímpia por causa da falta de compreensão dos administradores de cada cidade. Ninguém ficará satisfeito.

Muitas firmas vão abrir, mas também fechar portas por falta de assistência, de um bom atendimento. Mas algumas empresas poderão fechar definitivamente causando muita decepção porque poderá haver falências e concordatas na cidade.

No comércio a situação está difícil para os lojistas e a Prefeitura não estaria colaborando para que esse setor possa crescer. Por isso há estagnação do segmento.

Novas lojas vão abrir e fechar porque o setor não será constante. Mas haverá problemas também com as que são estabelecidas há algum tempo porque estão lutando pela sobrevivência com problemas financeiros. Empresas grandes estão sendo prometidas, mas há dificuldades e estão em dúvida em vir para Olímpia.

No turismo o Parque Aquático Thermas dos Laranjais tem tudo para crescer, mas deverá enfrentar dificuldades por causa da má conservação da cidade.

Em 2015 não deverá acontecer nada positivo de grande impacto. Deverá ser de decepção total.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas