17 de setembro | 2017

Palmeirense de Olímpia ameaça jornalista e depois pede desculpa

Compartilhe:

Da redação com UOL

Um torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras, morador de Olímpia, cujo nome está sendo preservado pela editoria desta Folha, teria ameado o comentarista da ESPN Brasil, Leonardo Bertozzi. Ele teria utilizado as redes sociais para fazer ameaças por não ter gostado do que ouviu o jornalista falar a respeito de seu time. No entanto, depois acabou recuando e pedindo desculpas.

Bertozi usou as mesmas redes no último fim de semana para relatar sobre ame­aças que sofreu na in­ternet de um torcedor do Palmeiras. “Gostaria de de­ixar publicamente registra­dos os crimes de ameaça e injúria cometidos através da rede social Instagram”, disse

Segundo jornalista, em seu perfil no Facebook, o torcedor afirma que ‘um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém’. Assim mesmo, ele gastou seu tempo dirigindo ofensas e ameaças a mim.

Evidentemente, tais manifestações não ficarão postadas apenas aqui neste perfil, mas também seriam registradas em cartório e levadas a uma delegacia de crimes virtuais.

Diante da repercussão, o torcedor voltou atrás e se desculpou com o comentarista no domingo, via Facebook: “Eu peço desculpas públicas pelas ameaças e ofensas feitas ao jornalista Leonardo Bertozzi na rede social Instagram e me comprometo a não entrar em contato com ele, nem de forma virtual, nem pessoal”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas