23 de agosto | 2018

Padeiro capota Audi A3 e é preso por tráfico de drogas

Compartilhe:

O padeiro Mairon Reis Panham, de 23 anos, morador em Olímpia, capotou por volta das 20 horas do dia 19, um Audi A3, ano 2001, ao ser perseguido pela polícia e acabou sendo preso por tráfico de drogas, na Avenida Julian Donaire em Severínia.

Segundo Boletim de Ocorrências registrado na Delegacia de Polícia local, os policiais cabo Wesley e soldado Hial, estavam em patrulhamento de rotina na referida avenida, quando avistaram o veículo dirigido por Mairon.

O padeiro, segundo os PMs, ao avistar a polícia, empreendeu fuga, sendo acompanhado pela viatura e em dado momento acabou capotando o veículo.

Os policiais em revista pessoal e vitoria no veículo acabaram constatando que Mairon estava com documentos do veículo e CNH – Carteira Nacional de Habilitação vencidos e foram encontrados 30 pedras de crack, 10 “ependorfs” de cocaína, 61 pinos vazios, uma porção pequena de cocaína em um invólucro de plástico, uma pedra de crack e quatro porções de maconha, além de R$ 95 em dinheiro, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio e uma faca de cozinha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas