06 de abril | 2013

Operador de máquinas bate em poste e quase acaba preso por embriaguez

Compartilhe:

Depois de bater o carro que conduzia, em um poste de iluminação pública, o operador de máquinas Fabrício Correia, de 25 anos de idade, morador da Rua José Cabrelli, número 281, no Jardim Vila Nova, zona sul de Olímpia, quase acabou preso acusado de embriaguez ao volante.

De acordo com a polícia ele teria perdido o controle do carro e batido contra um poste do canteiro central na altura do número 19 da Alameda José Rodrigues da Silva.

O acidente teria acontecido por volta das 13 horas. Em seguida ele abandonou o local e tentou esconder em sua casa, mas acabou sendo localizado pelos policiais militares, sargento Otoniel e soldado Fábio.

A Polícia Militar foi acionada porque o poste ficou caído no meio da avenida impedindo o fluxo normal de veículos. Consta que Fabrício teria trabalhado até por volta das 14 horas e depois foi beber com os colegas.

Fabrício Correia foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Cezar Aparecido Martins o autuou em flagrante. Segundo informação de familiares, ele pagou fiança no valor de R$ 678 e vai responder processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas