29 de setembro | 2008

Olimpiense vereador em Catanduva vira refém durante assalto no domingo

Compartilhe:

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva, Luís Roberto Rissi, afirmou já ter pistas dos suspeitos do assalto ao olimpiense Adauto dos Santos Donizete Menino, de 52 anos de idade, que é vereador na cidade de Catanduva. O assalto ocorreu na noite de domingo, dia 21, quando ele e a mulher, A.L.F., 52 anos, guardavam o carro na garagem.

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens estavam parados em frente à casa quando as vítimas chegaram. Três deles invadiram o local, renderam o casal e foram para o interior do imóvel. Armados, eles ameaçaram as vítimas e as amarraram com fitas adesivas.

Os assaltantes exigiam uma quantia que estaria em um cofre da residência, de onde conseguiram roubar aproximadamente R$ 6 mil, entre dinheiro e cheques. Uma pessoa do lado de fora da casa desconfiou da ação dos criminosos e apertou o interfone. O trio se assustou e fugiu pulando o portão e o muro da casa. Segundo a polícia, eles teriam disparado dois tiros aleatórios, mas ninguém ficou ferido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas