16 de agosto | 2012

Olímpia vence o Jaboticabal por 1 a 0, mas ainda é o 3.º colocado do grupo

Compartilhe:

Da redação
e site oficial

O Olímpia Futebol Clube está em terceiro lugar em seu grupo após vencer o Jaboticabal Atlético Clube pelo placar de 1 a 0 na noite da quarta-feira desta semana, dia 15, no Estádio Municipal Maria Theresa Breda, em Olímpia. O gol foi marcado pelo atacante Lucas, aos 20 minutos do primeiro tempo, num jogo bastante equilibrado disputado.

O alviceleste, desde início, conseguiu manter maior posse de bola, domínio que foi convertido em gol aos 20 minutos do primeiro tempo, em lance em que a defesa do Jaboticabal rebateu uma bola e o atacante Lucas chutou forte inaugurando o marcador.

Após o gol, a equipe visitante ainda chegou a esboçar reação que foi suportada pelo Olímpia FC, não chegando a levar perigo à meta olimpiense

O alviceleste ainda teve várias chances de gols com o meia atacante Thomas e o próprio atacante Lucas, mas que não resultaram em gols. 

Do meio da segunda etapa em diante a partida ficou ainda mais equilibrada alternando momentos de perigo em ambas as equipes, então o treinador olimpiense promoveu duas alterações na equipe com as entradas de Diógenes e Gilso.

Ainda ao final da partida, o ala direito Jairo chutou de fora da área exigindo uma defesa difícil do arqueiro do Jaboticabal.

FICHA TÉCNICA

Olímpia FC: Anderson, Jairo, Paulo Brumati, Willian Goiano e Wagner Bigu, Rafael Rueda, Rafael Rozalen, Almir Dias (Gilso) e Thomas Wesley (Gabriel), Lucas e Éder Sales (Diógenes). Técnico: Léston Junior.

Jaboticabal AC: Idimar, Diego, Luis Gustavo, André e Lucas Silvério, Lucas Moreira, Leonardo (Rafael Xavier), Érico e Marcelo, Vinícius (Woshington) e Leandro Fonseca. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Arbitro: Marcelo Rogério – Assistentes: Mauro André de Freitas e Daniel Luis Marques – Quarto árbitro: André Luis Riquena.

 

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória o Olímpia conseguiu se reabilitar no Grupo 15 do

 Campeonato Paulista da Segunda Divisão e somar seus três

 primeiros pontos na terceira fase da competição.

Agora a liderança é dividida entre Tupã e São Vicente, com quatro pontos cada, após empatarem por 2 a 2, também nesta quarta-feira em Tupã.

No fim de semana o Olímpia vai a Tupã para enfrentar o líder da chave, no sábado, às 18h30, no estádio Alonso Carvalho Braga. O Jaboticabal busca seus primeiros pontos na terceira fase em casa, diante do São Vicente, às 10h de domingo.

O treinador Léston Junior não poderá contar com o artilheiro Éder Sales que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas