06 de novembro | 2022

Rapaz morre afogado ao cair de canoa no Riviera

Compartilhe:

AFOGAMENTO!
O corpo de Luís Fernando de Oliveira Carassato, de 24 anos, foi
encontrado na “Curva do Prata”. Pai tentou salvar o filho,
mas quase morreu afogado junto com ele.

 

Uma pescaria entre pai e filho, em um dos braços do Rio Grande, no bairro Riviera, em Guaraci, acabou culminando com o afogamento de Luís Fernando de Oliveira Carassato, de 24 anos. O pai escapou com vida. Um vendaval provocou a queda do rapaz da canoa.

O afogamento aconteceu na manhã de domingo, 30. De acordo com o pai, Márcio Carassato, de 49 anos, morador em Sertãozinho, ele estava pescando com o filho em uma canoa. Em dado momento começou a ventar muito e o filho se levantou para remar mais rápido, pois estavam próximos ao barranco.

No entanto, certa quantidade de água bateu na canoa, que balançou, fazendo com que o rapaz se desequilibrasse e caísse no rio. O pai pulou atrás do filho. Mas começou a se afogar também quando tentou puxar o rapaz, voltando para a canoa com muita dificuldade.

Contou o pai que procurou algo na canoa para jogar, mas não encontrou, não conseguindo mais ver o filho. Acionou o corpo de bombeiros que fez buscas até o anoitecer. Entretanto, o corpo do rapaz apenas foi encontrado na manhã do dia seguinte em um local conhecido como “Curva do Prata”. (foto: Olímpia 24 horas)

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas