05 de maio | 2014

Olímpia vence Inter no TB e dispara na liderança do Grupo 2 da Segundona

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube venceu a Internacional de Bebedouro por 2 a 0 e disparou na liderança do grupo 2, do Campeonato Paulista da 2.ª Divisão. O jogo foi disputado na manhã de domingo, dia 4, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, por Ademir, aos oito minutos, e Rafael Batista, aos 19, quebrando a invencibilidade do Internacional que ainda não havia sofrido gols no campeonato.

A equipe visitante até que conseguiu se fechar bem na primeira etapa do jogo, mas não resistiu a pressão exercida pelo Olímpia e teve sua defesa vazada pela primeira vez logo no início do segundo tempo.

Após lançamento, o volante Ademir, um dos destaques do jogo, dominou com tranquilidade e marcou um belo gol, apenas tirando a bola do goleiro César Tanaka, que até então havia praticado várias boas defesas.

Com o gol tomado a Inter teve que sair para o jogo e deixou bastante espaço para o Galo Azul, que praticamente matou o jogo aos 19 minutos, com um golaço de fora da área marcado pelo lateral artilheiro Rafael Batista.

O Olímpia ainda teve duas boas oportunidades desperdiçadas, com bolas que foram para fora e através de belas defesas do goleiro Tanaka. A Inter por sua vez saiu pro jogo e acertou uma bola na trave do goleiro olimpiense.

A partida marcou as reestreias como titulares do zagueiro Brumati e do meio campista Vinícius Leite, que tiveram boas participações na partida.

Com o resultado, a liderança da chave permanece com o Galo Azul com 10 pontos. A equipe de Bebedouro segue com cinco, dividindo a vice-liderança da chave com Barretos e Fernandópolis. Já o Tanabi, próximo adversário do Galo, está na lanterna do grupo com apenas um ponto.

O Galo tem ainda o melhor ataque com 10 gols marcados. Só não tem a melhor defesa devido aos dois gols tomados em Tanabi, na primeira rodada, quando o time ainda estava em formação.

No outro jogo do grupo o Fernandópolis Futebol Clube ficou no empate por 1 a 1 jogando do Estádio Cláudio Rodante, naquela cidade, contra o Barretos Esporte Clube.

O Barretos saiu na frente do placar com Marlon marcando aos nove minutos do segundo tempo, mas a equipe de Fernandópolis reagiu e empatou o jogo aos 29 minutos com Jadson.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas