05 de agosto | 2015
Olímpia vence, garante segunda fase e apresenta dois reforços
DA REDAÇÃO COM DIÁRIO DA REGIÃO
O Olímpia se deu bem na rodada do final do fim de semana da Segundona Paulista (quarta divisão) e carimbou sua passagem à segunda fase. Líder isolado do Grupo2, com 36 pontos, o Galo Azul, com um gol de Elivelton Souza, bateu o lanterna Barcelona Capela, de São Paulo, por 1 a 0, no estádio Tereza Breda, em Olímpia, e chegou aos 36 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo quinto colocado Olé Brasil, que tem 28 pontos. A equipe paulistana soma apenas oito pontos.
Ainda restam duas rodadas para o final da primeira fase. O Olímpia joga em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil, e encerra a sua participação nesta etapa diante do Amparo, em Olímpia.
A Inter de Bebedouro chegou aos 29 pontos com o empate sem gols diante do Elosport, em Capão Bonito, e segue em terceiro lugar no Grupo 2.
Grêmio Prudente, Noroeste e Assisense, também se garantiram no Grupo1. Aliás, a vaga do Assisense foi obtida com a vitória de 1 a 0 sobre o Tanabi, em Assis. O Assisense tem 30 pontos e nove vitórias, enquanto Vocem e Fefecê possuem sete vitórias cada, e ainda farão um confronto direto na última rodada.
São Bernardo e Jabaquara já estão classificados pelo Grupo 3.
O JOGO
Em uma partida bem disputada e com o Olímpia FC buscando o ataque e o Barcelona tentando se defender, inclusive, com o time visitante até tentando marcar o seu gol, principalmente no primeiro tempo mas esbarrou na boa marcação da defesa do Olímpia bem postada e o goleiro Cleriston, mas tudo se resumiu a um único lance de perigo.
Já pelo lado do Olímpia as chances foram poucas também pois a equipe do Barcelona estava postada sempre atrás da linha da bola, dificultando com isso o ataque olimpiense.
No segundo tempo o Olímpia entrou mais ligado no jogo e foi assim que surgiu o gol do alviceleste. Aos 16 minutos, Elivelton, de fora área, em chute forte e rasteiro, acertou o canto direito do goleiro do Barcelona.
O jogo terminou com o apertado placar de 1 x 0.
REFORÇOS
Além do jogo, foram apresentados à torcida mais dois reforços para a sequência do campeonato: Vitor Hugo, volante de 22 anos de idade vindo da Votuporanguense, e também Maracus Vinicius, 26 anos de idade, meia que este ano estava jogando pela equipe do Grêmio Barueri.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!