06 de março | 2016

Olímpia vence Fernandópolis por 2 a 0 mesmo com jogador expulso

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM FUTEBOL INTERIOR
O Olímpia FC conseguiu além de vencer por 2 a 0 mesmo com jogador expulso e com um a menos durante grande parte da partida, complicar ainda mais a situação do Fernandópolis que segue em situação delicada no Paulistão da série A3. Mesmo jogando boa parte da partida com um homem a mais, o Fefecê acabou sendo derrotado pelo Olímpia pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na manhã deste domingo, 6, no Estádio Maria Theresa Breda, pela 11ª rodada do certame.

Com o resultado, o Olímpia vai para o seu quinto jogo sem derrotas e entra de vez na briga pelo G8, terminando a rodada na décima colocação com 15 pontos, a quatro do Flamengo, oitavo. O Fernandópolis segue sem uma vitória sequer na vice-lanterna com três, só na frente do Barueri, que ainda não pontuou.

Olímpia e Fernandópolis fizeram um primeiro tempo equilibrado. A equipe visitante comandou as ações, principalmente quando o atacante Douglas, do time da casa, acabou expulso após se desentender com o goleiro William. A primeira oportunidade aparece numa cabeçada certeira de Marcelinho, que apareceu com liberdade para obrigar Juninho fazer um milagre.

Com um homem a mais, o Fernandópolis envolvia o time do Olímpia, mas tinha enormes dificuldades de concluir a jogada. Aos poucos, o alviceleste foi ganhando corpo e se reencontrando na partida. No fim do primeiro tempo, ainda conseguiu abrir o marcador.

Aos 44 minutos, após boa jogada pelo lado direito de campo, Rentinho ficou com a bola e chutou de primeira para furar o gol de William. Atrás no placar, o Fernandópolis deixou o campo bem cabisbaixo, mas acreditando na virada na etapa complementar.

OLÍMPIA SEGUROU!
O Fernandópolis voltou para a segunda etapa em cima do Olímpia. Logo nos primeiros minutos, Babi mandou na trave. A resposta veio com Renatinho, que só parou no goleiro Willian. Pelo lado do time visitante, Marcelinho também tentou, mas desta vez foi Juninho quem defendeu.

Os jogadores do Fefecê demonstravam muito nervosismo com o decorrer da partida e isso ficou evidente na atitude de Caíque, que acertou um tapa em Renatinho e acabou recebendo o vermelho. Com dez para cada lado, o Olímpia tomou conta da partida e ainda fez o segundo com um belo arremate de Madson, decretando números finais ao embate.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Olímpia enfrenta o Rio Preto na quarta-feira, às 19h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. No mesmo dia, às 20h30, o Fernandópolis recebe o Grêmio Barueri às 20h30, no Estádio Cláudio Rodante.

FICHA TÉCNICA

Olímpia 2 x 0 Fernandópolis. 1ª Fase – 11ª rodada – 06/03/2016 – 10h00 – Estádio Maria Theresa Breda – Olímpia (SP).

Árbitro: Daniel Destro do Carmo. Assistentes: Edivaldo Pereira da Silva e Eduardo de Jesus Conceição.

Cartões Amarelos: Olímpia: Juninho, Djalma e Cássio. Fernandópolis: Willian, Samuel e Bené. Cartões Vermelhos: Olímpia: Douglas e Juninho Ortega. Fernandópolis: Caíque.

Gols: Olímpia: Renatinho 44' 1T, Madson 46' 2T.

Olímpia: Juninho; Edson, Jalnir, Djalma e Madson; Cássio, Juninho Ortega e Dewide (Emerson Guioto) e Tiziu (Temisson); Douglas e Renatinho (Binho).  Técnico: Marcelo Dias.

Fernandópolis: Willian; Marcos Vinícius (Samuel), Babi, Caíque e Yan (Lucas Mattos); Benê, Rafael Rueda, Tiago e Marcelinho Índio (Buiu) e Billy. Técnico: Neil Silva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas