11 de setembro | 2013
Olímpia vence em casa e agora depende de um empate em São Carlos
Depois de vários resultados negativos e algumas de derrotas, inclusive, jogando no Estádio Municipal Maria Teresa Breda, o Olímpia voltou a vencer jogando em casa em jogo válido pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Por outro lado, com o resultado em Assis, vitória do Assisense contra o Paulistinha, o Olímpia passou a depender apenas de um empate na cidade de São Carlos, no domingo, dia 15, contra o Paulistinha.
Isso porque também na tarde de quarta-feira, dia 11, o galo azul venceu o União Suzano por 3 a 0.
Embora marcando o primeiro gol apenas aos 24 minutos do primeiro tempo, através do atacante Elivelton, a equipe teve um amplo domínio sobre o adversário.
O segundo gol foi marcado também por Elivelton aos 35, ainda na primeira fase. No segundo tempo o time voltou com o mesmo ímpeto e logo aos dois minutos chegou a terceiro gol através do também atacante Chico.
Daí para a frente, embora não chegasse a marcar, o Olímpia continuou dominando amplamente, propiciando poucas oportunidades para o adversário.
Foi uma boa partida do time que inclusive poderia ter marcado em mais cinco ou seis oportunidades, chances que foram desperdiçadas por Wellison Santana, Thomas e Valdinei.
A baixa da partida foi o terceiro cartão amarelo recebido pelo atacante Elivelton, que é desfalque certo para o jogo diante do Paulistinha.
Do lado do União Suzano o jogador Renan Alves acabou sendo expulso por parar um jogada de contra-ataque do Olímpia, praticamente no final da partida.
No outro jogo do grupo, em Assis, o Assisense venceu o Paulistinha por dois a 1, resultado que acaba favorecendo, pelo menos em tese, ao time do Olímpia, que dependerá apenas de um empate no próximo domingo, em São Carlos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!