25 de maio | 2023

Obras de infraestrutura com nova rotatória e abertura de ruas seguem no Jardim Cisoto

Compartilhe:

A obra da nova rotatória que está sendo construída próximo à área do antigo Bazar das Noivas, interligando a Avenida Gov. Adhemar Pereira de Barros, com a Rua Theodomiro Joaquim Bittencourt e a Avenida Vitório Cisoto, segue em rítimo acelarado. Além do dispositivo, novas ruas estão sendo abertas no local, facilitando a entrada e a saída do bairro, com maior segurança viária.

O local é um ponto de grande fluxo de veículos e foi escolhido com o objetivo de facilitar o tráfego e a manobra de retorno de forma mais adequada, visando assim evitar acidentes de trânsito. As obras também visam já equipar o entorno de onde será construído o futuro Centro Administrativo da Prefeitura, uma vez que o projeto é centralizar, no espaço, as secretarias municipais e outros serviços públicos para atender a população.

No final do ano passado, já havia sido construída outra rotatória no cruzamento da Av. Adhemar com a Avenida Manoel Cunha, na região dos bairros Jardim São Francisco e CECAP, também melhorando o fluxo viário na região e na via, que é uma das principais entradas de acesso à cidade.

Ao todo, os investimentos para os dois dispositivos são de cerca de R$ 1,8 milhão em recursos próprios provenientes de operação de crédito (FINISA), aprovada pela Câmara. Os serviços são de responsabilidade da empresa Sulpav Terraplanagem e Construções Ltda., vencedora do processo de licitação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas