02 de maio | 2021

Olímpia vence a Penapolense e perde para o Marília em semana de 03 jogos

Compartilhe:

A RETOMADA!
Goleiro Artur Facas pegou até pênalti
em Marília. O time olimpiense é o
décimo segundo colocado
na classificação geral.

A vitória pelo placar de 3 a 0 sobre a Penapolense no estádio “Tenente Carriço”, em Penápolis e a derrota por 3 a 1 para o Marília, no estádio “Teresa Breda”, mar­caram o retorno ao campeonato Pau­lista da Série A-3 do Olímpia FC. O time é o décimo segundo colocado na classificação geral 05 pontos ganhos.

Em Penápolis, na terça-feira, 26, os gols do Olímpia FC foram marcados pelo zagueiro Luís Henrique e pelo meia Alex Júnior (2). O destaque do time olimpiense foi o goleiro Artur Facas, que defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Thiago Rômulo no último minuto do jogo.

Na quinta-feira, 28, o alvi­celeste foi derrotado pelo Ma­rí­lia, no estádio “Teresa Bre­da”, com gols marcados pelo atacante Luís Henrique (2) e Lucas Lino. Os olimpienses reclamaram do segundo gol do MAC, que na origem da jogada pelo fato de o meia Bruno Sabiá, estar impedido. O único gol do Olímpia foi marcado pelo volante Albert Coquinho.

Com a derrota o time olim­piense caiu para a décima segunda colocação depois de dis­putadas cinco rodadas. Ao final da primeira fase os oito melhores se classificam e os dois piores serão rebaixados para a Série B.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas