02 de abril | 2017

Civil identifica autor do roubo contra o taxista Orlando Moço

Compartilhe:

Baseados em informações de uma denúncia anônima, os policiais civis da delegacia de polícia de Olímpia, conseguiram i­dentificar Carlos Alexandre da Silva, de 33 anos, morador na rua do Cipreste, na Cohab I, como sendo o autor do roubo praticado contra o taxis­ta Or­lando Moço, de 73 anos.

Segundo a polícia, o acusado já prestou declarações na delegacia de polícia e confessou a prática do roubo. Alegou que é dependente químico e que decidiu roubar o ta­xista depois de ter visto dinheiro na carteira dele, quando dava troco a um passageiro na estação rodoviária.

No entanto, Carlos Alexandre declarou que na carteira teria R$ 330,00 e não R$ 450,00 como informado pela vítima. Também o acusado negou ter furtado uma máquina fotográfica e uma lanterna que estavam no carro do taxista.

Como se sabe, o roubo aconteceu no último dia 16 de março, quando o taxista foi contratado para fazer uma corrida até a fazenda do João Mata, no bairro Córrego do Capim. Quando chegou nas proximidades da propriedade rural, o ladrão anunciou o assalto. Ele levou o veículo, um Fiat, Doblo, que no mesmo dia foi encontrado abandonado no bairro do “Baixão”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas