19 de junho | 2016

Olímpia troca treinador antes da estreia na Copa Paulista

Compartilhe:

Faltando 20 dias para o Olímpia FC estrear na Copa Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol, a direção do alviceleste decidiu trocar o treinador. Foi demitido Jean Paulista e contratado José Francisco de Oliveira, que dirigiu o São José Esporte Clube na temporada passada.

Jean Paulista dirigiu o elenco olimpiense em três jogos-treinos, tendo empatado com o América, por 1 a 1 e vencido o Nevense por 2 a 0 e o Tanabi por 3 a 0 na última quarta-feira.

A demissão do treinador foi justificada pela alegação do presidente de que ele não estava conseguindo dar padrão de jogo à equipe, nos 45 dias que esteve à frente do elenco.

Por sua vez, o novo contratado, além de ter dirigido o time de São José dos Campos na temporada passada, foi auxiliar técnico do São Bernardo na Série A-1. Ele também dirigiu o time sub20 da agremiação do ABC e ainda atuou como preparador de goleiros daquele clube.

Quanto ao elenco, nessa semana nenhum reforço foi contratado. Vinte jogadores já assinaram contrato com o clube e estão treinando. A Copa Paulista, terá inicio no próximo dia 3 de julho. O Olímpia, no entanto, folga na primeira rodada. O primeiro adversário do alviceleste será o Marília, no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal no dia 10 de julho.

Pela primeira vez o time foi comandado pelo novo treinador.

Comandado pelo novo treinador, José Francisco de Oliveira, de 43 anos, o Olím­pia FC foi derrotado pelo Comercial de Ribeirão Preto pelo placar de 3 a 2 jogando na sexta-feira, 17, à tarde no estádio “Teresa Breda”.

Na próxima quarta-feira o time olimpiense faz mais um jogo-treino contra a Internacional em Bebedouro.

No treinamento de ontem, no primeiro tempo, o Comercial venceu por 3 a 0. Nesse tempo, o Olímpia jogou com: Paulo Vítor; Euzebio, Dijalma, Soares e Bily; Claudiney, Leandro Bulhões e Lucas Limão; Robinho, Éric Mamer e Jackes.

No segundo tempo, com várias alterações, o Olímpia reagiu e fez dois gols,  com Makson e Lucas Limão (de pênalti). O time olimpiense desperdiçou um pênalti com Robinho que finalizou para fora.

O time do segundo tempo foi: Paulo Vítor; Euzébio, André Morozini, Rafael Caldeira e Bily; Leandro Bulhões (Alef), Cris, Lucas Limão (Danilinho) e Makson; Robinho e Éric Mamer (João Marcos).

O Comercial é dirigido pelo ex-treinador do Olímpia, Marcelo Oliveira e também se prepara para disputar a Copa Paulista, a partir de 3 de julho. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas