28 de dezembro | 2022

Olímpia recebe novos veículos do Governo do Estado para transporte de idosos e alunos

Compartilhe:

Da Assessoria – A Prefeitura de Olímpia, neste mês, recebeu novos veículos do Governo do Estado para o transporte escolar e de idosos atendidos nos equipamentos sociais.

Na última quarta-feira (21), a cidade foi contemplada pelo Programa “Nova Frota SP Não Para” com um veículo Van adaptada para o transporte de idosos cadastrados e que frequentam diariamente o Centro Dia do Idoso. A van será utilizada no transporte de idosos com mobilidade reduzida no desenvolvimento das atividades da Assistência Social de forma mais segurança, ágil e eficaz.

O novo veículo foi entregue em uma cerimônia em Ribeirão Preto, pelas mãos do governador Rodrigo Garcia, com a presença de vários municípios paulistas contemplados pelo Programa e que integra as secretarias de Agricultura e Abastecimento, Diretos da Pessoa com Deficiência, Infraestrutura e Meio Ambiente e Saúde.

ÔNIBUS ESCOLARES

Ainda em relação ao transporte, além dos idosos, os alunos da rede municipal também ganharam reforço. Na manhã desta terça-feira (27), Olímpia foi beneficiada com mais um ônibus escolar com 29 lugares, entregue pelo Governador em cerimônia realizada em Jundiaí.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas