04 de julho | 2023

Olímpia promove Semana da Cultura Evangélica no final de julho com show de Gabi Sampaio

Compartilhe:

A Estância Turística de Olímpia promove, de 23 a 29 de julho, a Semana da Cultura Evangélica 2023. O evento, que em edições anteriores atingiu recorde de público, promete neste ano reunir mais fiéis que contarão com novas atividades culturais, além de cultos e cerimônias e o show da cantora Gabi Sampaio.

A programação começa no domingo (23), com cultos em todas as igrejas evangélicas da cidade. Na segunda-feira (24), um momento de louvor e palavra, será ministrado pelo pastor Expedito, no Coreto da Praça da Matriz, a partir das 19h30. Na terça-feira (25), as atividades continuam com um culto especial na igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, na Rua Durval Brito, nº 582, Jardim Glória, às 19h30.

Na quarta-feira (26), a atividade será o Festival de Música Gospel, na Casa da Cultura, às 19 horas com shows de várias bandas gospel locais. Na quinta-feira (27), a Câmara Municipal de Olímpia recebe a partir das 19h30 um momento de Oração.

O último dia da programação, sábado, dia 29, começa com o Grupo Águias de Cristo fazendo uma Motociata com concentração na Praça Rui Barbosa a partir das 9h e entrega de antenas (corta pipa) para motocicletas, garantindo a segurança dos motociclistas.

A atração principal da Semana da Cultura Evangélica será o show de Gabi Sampaio, também no sábado (29), no Parque Aquático Thermas dos Laranjais (Av. do Folclore, 1543 – Santa Ifigênia), às 20h. A entrada será um quilo de alimento não perecível, sendo aceitos arroz, feijão, óleo ou leite. 

A semana é uma realização da Prefeitura com o apoio do COPOL – Conselho de Pastores de Olímpia e do vereador José Roberto Pimenta (Zé Kokão).

A CANTORA

Gabi Sampaio é líder de louvor e sempre anuncia em suas músicas “que o seu chamado é de levar a igreja a se aproximar de Jesus, em total devoção”. Através de suas ministrações, a cantora sempre destaca que a igreja tem sido despertada a uma vida de amor intenso a Jesus. De família pastoral e musical, Gabi é casada com Pedro Martins e mãe de Theo.

Formanda em psicologia, teve seu ministério aperfeiçoado no renomado International House, o Prayer University (IHOPU) em Kansas City, nos Estados Unidos, se formando em música e teologia.

É fundadora da Escola de Ministros que têm erguido ministros de louvor em todo o Brasil a viverem plenamente suas vidas ministeriais. Entre seus principais sucessos, destaca-se as músicas “Teu Toque”, “Na Terra como no céu”, “Vitorioso És”, “Bom Perfume” e “Grande Rei”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas