19 de março | 2008

Olímpia perde mais uma: 3 x 0 para o Atlético Sorocaba

Compartilhe:


O Atlético Sorocaba assegurou sua classificação na Série A2 do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira e o Olímpia ficou mais perto de voltar para a série A3, ao vencer o Olímpia FC pelo placar de 3 a 0, no estádio Walter Ribeiro, pela 15ª rodada da competição. O alviceleste segue na zona da “degola”, no 18° lugar, com 12 pontos.

O jogo começou num ritmo lento, principalmente por parte do time de Sorocaba. Já o Olímpia começou se arriscando no ataque nos 20 minutos iniciais.

Aos 25, Vieira recebeu e bateu de fora, o goleiro Buzetto “bateu roupa” e Da Silva, perdeu gol feito para o Olímpia. O goleiro do Atlético fez grande defesa aos 32, num outro tiro.

O time de Sorocaba respondeu aos 33, com Leandro Diniz mandando uma bomba, que foi bem defendida por Bruno.

A partir dos 35, o Atlético começou a jogar pelos lados, mas o Olímpia foi quem mais esteve próximo do gol.

No intervalo do jogo os dois técnicos mudaram. Paulo Roberto colocou um terceiro atacante (Gilberto) e João Martins pôs “sangue novo” para aproveitar os contra-golpes, André Oliveira.

O Atlético, no entanto, partiu para cima do Olímpia, que manteve o esquema recuado.

Aos seis minutos, o lateral artilheiro Marcelo Cordeiro recebeu no bico da grande área e bateu na diagonal, 1 a 0.

Depois de sofrer o gol, o Olímpia foi ao ataque e pressionou o Atlético, criando duas boas oportunidades, sendo que o goleiro Buzzeto evitou gol certo numa delas.

Aos 37, uma bela arrancada de Cordeiro culminou no segundo gol. O atacante viu Gilberto livre e passou a bola. Então, o atacante se livrou do goleiro e marcou o segundo do Galo, praticamente liquidando a fatura em Sorocaba.

Em outro contra-ataque, a bola foi virada para Luciano Gigante, que marcou mais uma vez e o jogo acabou com a vitória do Atlético por 3 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, no fim de semana, o Atlético recebe o Comercial, em Sorocaba, enquanto que o Olímpia recebe a Catanduvense no Estádio Teresa Breda.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.

Árbitro: Cássio Luís Zancopé.

Público: 684 pagantes.

Renda: R$ 2.685,00.

Cartões Amarelos: Vander (Olímpia),

Gols: Marcelo Cordeiro aos 6'/1T, Gilberto aos 37'/2T e Luciano Gigante aos 41'/2T (Atlético Sorocaba).

Atlético Sorocaba: Buzetto; Thiago, Edson Batatais, Alemão e Marcelo Cordeiro; Umberto (Gilberto), Vanderson, Leandro Diniz e Givanildo (Nata); Luciano Gigante (Laércio) e Júlio Madureira. Técnico: Paulo Roberto.

Olímpia: Bruno; Jairo, Renato e Paulinho; Vander (André Oliveira), Rafinha, Roberto, Vieira, e Neno; Carlos Henrique e Da Silva (Alan). Técnico: João Martins.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas