12 de agosto | 2013

Olímpia perde jogo e liderança em partida disputada em Suzano

Compartilhe:

Da redação com FI
Na abertura do returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão do Grupo 12, o Olímpia Futebol Clube foi até Suzano e foi derrotado pelo placar de 3 a 1, para o União Suzano. O jogo foi disputado na noite do sábado, dia 10, no Estádio Francisco Marques Figueira. Jajá, duas vezes e Bauru, fizeram os gols para o time da casa. Já o estreante Chico descontou para o Galo Azul.

Com a derrota, o time comandado pelo técnico Valter Ferreira, caiu na pontuação. De líder, passou para a terceira colocação com os mesmos cinco pontos ganhos. União Suzano tem 8 pontos. O vice-líder é a representação do XV de Jaú, que no domingo, dia 11, jogou em casa e venceu o lanterna SEV – Hortolândia, por 2 a 0.

No primeiro tempo o Olímpia deu sopa para o azar e deixou de sair com uma vitória parcial. O Galo Azul teve quatro chances para marcar contra uma do seu adversário. Aos 18 minutos, Chico, na cara do gol tocou com precisão para uma grande defesa do arqueiro do Suzano.

Um minuto depois, após cobrança de escanteio, Vina tocou no canto direito e novamente o goleiro Thiago apareceu salvando em cima da linha.

Aos 43 minutos, Wellington Santana na cara do gol conseguiu fazer o mais difícil chutando em cima do goleiro. Dois minutos após, Elsinho, debaixo do gol tocou a bola para fora. A única oportunidade do time da casa aconteceu aos 33 minutos, num chute de longe de Sócrates. A bola tirou a tinta da trave.

QUEM NÃO FAZ TOMA
Depois de perder inúmeras chances de gols na primeira etapa o castigo chegou para o Azulão. Logo aos 3 minutos, Jajá arriscou de longe. A bola quicou e o goleiro olimpiense aceitou 1 a 0.

Aos 16 minutos, o União aumentou outra vez com Jajá. No contra-ataque, Clodoaldo dividiu a bola e, sobrou para Jajá, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Aos 26 minutos, o time do Olímpia diminuiu com Chico que aproveitou belo cruzamento da direita e dentro da pequena tocou sem chance para Thiago.

Já nos acréscimos, o time da casa fez o terceiro decretando de vez a vitória 3 a 1. Aos 48 minutos, Jajá, em noite inspirada, cruzou na medida para Bauru fazer.
 

Ficha Técnica
Árbitro: Maurício Antonio Fioretti.
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Renato de Oliveira Cardoso.
Cartões Amarelos: Lucas e Bauru(União Suzano); Elsinho e Bruno José (Olímpia).

União Suzano: Thiago; Adriano, Lucas, Carioca e Saraíva; Renan (Pity), Jonatas, Bauru e Clodoaldo (Douglas); Sócrates e Jajá. Técnico: Josias de Oliveira.
Olímpia: Lucas; Fabrício, Elsinho, Bruno José e Valdinei; Naka, Chico, Vina (Dick) e Wellington Santana; Éder Sales (Vinícius) e Thomas (Marcinho). Técnico: Valter Ferreira.

PRÓXIMOS JOGOS
A próxima rodada, na quarta-feira, o União Suzano enfrenta o lanterna SEV – Hortolândia às 15 horas. Já o Olímpia vai tentar uma recuperação contra o XV de Jaú a noite, às 20 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas