28 de outubro | 2007

Olímpia perde e dá adeus à Copa Federação Paulista de Futebol

Compartilhe:

O Olímpia voltou a perder para o Juventus pelas quartas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), no sábado à tarde, 27/10, jogando na Rua Javari em São Paulo. O Moleque Travesso mostrou poder de reação e ganhou do Galo Azul, por 2 a 1, de virada. Na partida de ida, disputado no Tereza Breda, os juventinos haviam ganhado, por 3 a 2.

Precisando da vitória para seguir vivo na competição, os Olímpia começou jogando no ataque. Tanto que, aos sete minutos, Bispo abriu o placar. O atacante recebeu de Vander e, da entrada da área, chutou forte, sem chances para o goleiro Marcelo.

Os donos da casa, no entanto, conseguiram empatar a partida logo em seguida, aos 15 minutos. Márcio recebeu de João Paulo e chutou. O goleiro Bruno defendeu, mas no rebote, o mesmo Márcio empurrou para as redes. Tudo igual na Rua Javari, 1 a 1.

A partir daí o Juventus passou a tomar conta da partida. Aos 26 minutos, Jhonny foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Márcio se antecipou e desviou para o fundo do gol.

Na segunda etapa as duas equipes perderam grandes chances de gol. Enquanto o Olímpia ia com tudo ao ataque, o time da capital explorava os contra-ataques. Mas nenhuma dos times chegou a balançar as redes e o jogo encerrou mesmo 2 a 1 para o Juventus.

Próximos jogos
O Juventus volta a campo no próximo domingo, dia 04, diante do Mogi Mirim, pela fase semifinal da copa FPF. Já o Olímpia volta a atuar somente em 2008, pelo Campeonato Paulista da Série A-2.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo – SP
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra – SP
Cartões amarelos: Hélio e Paulinho Piracicaba (Juventus); Elias (Olímpia).
Gols: Márcio, aos 15’/1T, e 26’/1T (Juventus); Bispo, aos 7’/1T (Olímpia).

Juventus
Marcelo; Renato, Almir e Levi; Valdir (Igor), Glauber, Cadu (Ivan), Elias (Willian) e João Paulo; Jhonny e Márcio.
Técnico: Márcio Bittencourt

Olímpia
Bruno; Gil (Wesley) Rafael Silva, Hélio e Edson Paraná; Vander (Augusto), Fabrício, Evandro e Bilinha; Bispo (Alexandre Bortolato) e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas