17 de julho | 2011

Olímpia fica em terceiro e permanece na 2.ª divisão

Compartilhe:
 
Conquistando a terceira colocação na Segunda Divisão nos 55 Jogos Regionais de Jales, Olímpia não conseguiu o acesso para a principal divisão do esporte regional. Birigui, que ficou com a primeira colocação e Fernandópolis com a segunda, conquistaram o acesso. No total, Olímpia conquistou 23 medalhas, sendo onze de ouro, quatro de prata e oito de bronze.


Segundo informou a estagiária correspondente da assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Olímpia, apenas na próxima segunda-feira, ela poderia passar os números oficiais da participação de Olímpia em Jales. Contou que a última medalha, de bronze, foi conquistada ontem pelo futsal masculino.


Quanto ao total de pontos conquistados por Olímpia, ontem foi divulgado 105, faltando ainda computar, pelo menos, os pontos ganhos pelo futsal. A classificação final da Segunda Divisão deverá ser está: Birigui, Fernandópolis, Olímpia, Pereira Barreto, Tabapuã, Andradina, Tanabi e Castilho.


MEDALHAS DE OURO


As atletas Simone Baldan e Fernanda Santos Lopes, conquistaram medalhas de ouro no tênis feminino. Mauro Pimenta Neto ganhou medalha de ouro no judô masculino, categoria meio leve e Ana Silva ficou com ouro no karatê feminino, categoria kumite absoluto.


No atletismo PCD (Portadores de Deficiência), Olímpia conquistou sete medalhas. Donizete Honório de Oliveira conquistou três medalhas (arremesso de peso, lançamento de disco e lançamento de dardo) Luan Perpetuo Bertasi ganhou ouro nos 1.500 metros rasos e nos 100 metros rasos para deficientes visuais. Já Jéssica Aline de Carvalho, conquistou ouro nos 800 metros rasos  e nos 100 metros rasos para deficientes visuais.


As medalhas de prata foram conquistadas por Nilton Donizete Cardoso nos 1.500 metros rasos, por Paulo Sérgio (50 metros nado livre e 50 nado costa/ PCD) e Anderson Cezar de Freitas no karatê masculino. Categoria kumite, até 60 quilos.


Na ginástica rítmica, Letícia Luiza Camioto ganhou bronze no aparelho arco e Lorena de Souza Carmo, categoria mãos livres. Pâmela ganhou bronze no tênis de mesa feminino e em dupla (Pamela e Gabriela. Também ganharam bronze o tênis masculino e judô masculino, com Alisson Fossalussa da Silva , como também o futsal masculino.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas