04 de março | 2007

Olímpia FC vence mais uma em casa e já é vice-lider

Compartilhe:

O Olimpia venceu mais uma vez jogando no estádio Teresa Breda e, com cinco vitórias em casa chega a vice-liderança do campeonato paulista da série A-3. Desta vez a vítima foi o Independente de Limeira de quem o Olímpia ganhou pelo placar por 2 a 0.

Com a vitória, o Galo Azul passou para a vice-liderança da Série A-3, com 16 pontos, enquanto o Independente segue com nove pontos, na 10º colocação da tabela, apenas quatro pontos a mais que o último colocado, o Araçatuba.

O Independente não ofereceu muito perigo ao Olímpia durante todo o jogo. Rafael Ipuã, numa jogada individual e em tarde inspirada, que iniciou o caminho da vitória. Aos 18 minutos, ele colocou Paulinho Piracicaba livre para abrir o placar no Estádio Tereza Breda.

Aos 35 minutos, o mesmo Ipuã, percebendo que o goleiro do Independente, Ricardo, estava adiantado, disparou um chute de fora da área, encobrindo o goleiro. A bola entrou no ângulo.Para a próxima rodada, o Olímpia FC terá o desfalque do zagueiro Igor, que levou o terceiro cartão amarelo e estará fora da partida contra o SEV de Hortolândia Próximos jogos Na quarta-feira, dia sete, o Olimpia vai buscar a vitória fora de casa contra o SEV, de Hortolândia, pela nona rodada da Série A-3, às 20h. Já o Independente entra em campo no dia seguinte, em Limeira, contra a equipe do Flamengo, no estádio Agostinho Prada, às 15h. Ficha Técnica

Olímpia 2 x 0 Independente

Local: Estádio Municipal Teresa Breda, em Olímpia (SP)
Árbitro: Luciano Alves de Lima
Público: 667 pagantes
Renda: R$ 3.684,00
Cartões Amarelos: Igor (Olimpia); Péricles, Baiano (Independente)
Gols: Paulinho Piracicaba 18’/1T, Rafael Ipuã 35’/2T (Olímpia)

Olímpia
Douglas; Rafael Silva, Diego e Igor; Gil, Rafael Gomes, André Oliveira (Lucas), Rafael Ipuã (Rafinha) e Elton; Bispo (Alexandre Bortolato) e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Ivair Santos.

Independente
Ricardo; Gilmar (Amorin), Moraes, Mauro (De Paula) e Péricles; Du Guerreiro, Du Garcia, Vander e Baiano; Xandy (Robson) e Matheus.
Técnico: Carlos Rossi.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas