22 de janeiro | 2008

Olímpia FC mexe no meio de campo e no ataque para tentar vencer o Oeste em Itápolis

Compartilhe:

O Olímpia FC poderá entrar em campo esta noite, as 20h30, em Itápolis, com algumas alterações, principalmente no meio de campo e no ataque, para tentar conseguir a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-2, contra o Oeste, no estádio Idenor Picardi Semeghini, em Itápolis. 

O técnico Cândido Farias deve promover duas mudanças: Thiago Furlan entrando no setor de armação no lugar de Calil e Alê indo para o ataque, em substituição a Bispo, para formar dupla com Alan.

O zagueiro Wilson, contundido, segue fora e só deve ter condições de atuar no duelo com o União São João, sábado. Paulinho completa o trio de defensores ao lado de Rafael Silva e Jairo.

O Olímpia ocupa a 12.ª colocação na tabela de classificação – apenas empatou na estréia em casa contra o Mogi Mirim – a equipe do Oeste de Itápolis, venceu seu primeiro jogo na cidade de Limeira e por isso ocupa a segunda colocação.

O jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2 será o único a começar as 20H30. Os demais estão previstos para iniciar, um deles às 19h30 e os demais às 20 horas. O Oeste venceu a primeira fora de casa por 4 a 3.

A partida será dirigida pelo arbitro Luiz Flávio de Oliveira, que terá como auxiliares Evandro Luiz Silveira e Valter Ferreira Mariano. O quarto árbitro, que atua também como observador da partida, será Marcos Silva dos Santos Gonçalves.

No Oeste, o técnico João Martins vai a campo com o esquema 3-5-2 e poderá contar com a estréia do zagueiro Max, que teve sua documentação regularizada na Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele formará trio com Alan e Rafael. Negretti vai para o banco de reservas.

Depois da primeira rodada a competição tem sete equipes com três pontos ganhos, que têm suas colocação definidas pelos critérios de saldo de gols e gols marcados: Rio Branco, Oeste, Taquaritinga, América, Portuguesa Santista, São Bento e São José; com apenas um ponto ganho aparecem: Atlético Sorocaba, Botafogo, Catanduvense, Mogi Mirim, Olímpia e Santo André.

Já as equipes da Internacional, Bandeirante, Ferroviária, União São João, XV de Jaú e Comercial, perderam na primeira rodada e por isso ainda não marcaram pontos.

Oeste – Glaydson; Luizinho, Max, Alan e Juca; Rafael, Roberto, Felipe (Mineiro) e Luizinho Vieira; Júlio César e Marcos Dias. Técnico: João Martins.

Olímpia – Bruno; Rafael Silva, Jairo e Paulinho; Vander, André Oliveira, Evandro, Thiago Furlan (Calil) e Edson Paraná; Alê e Alan. Técnico: Cândido Farias.

Resultados do domingo
Catanduvense 1 X 1 Santo André
Monte Azul 0 X 1 São José
Internacional 3 X 4 Oeste
Taquaritinga 3 X 2 Bandeirante
Comercial 0 X 2 Rio Branco

Outros jogos da 2.ª Rodada

19 horas:
Mogi Mirim X América

19h30:
União São João X Taquaritinga

20 horas:
Botafogo X Internacional
XV X Atlético Sorocaba
Bandeirante X Portuguesa Santista
São José X Ferroviávioa
São Bento X Monte Azul
Santo André X Comercial
Rio Branco X Catanduvense

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas