02 de fevereiro | 2014

Olímpia FC inicia treinamentos no dia 1º de março

Compartilhe:

Está marcada para o dia 1º de março a apresentação e início da preparação do Olímpia FC, que vai disputar o campeonato Pa­u­lista da Série B, que terá início na primeira semana de abril. O treinador Varley de Carvalho foi contratado oficialmente e se apresenta para iniciar os trabalhos juntamente com o elenco de profissionais.

O acerto oficial com o treinador aconteceu na tarde de anteontem, quando Varley, morador em Bauru, esteve pessoalmente no estádio “Teresa Breda”. A contra­ta­ção foi feita pelo presidente Antônio Delamodarme, o “Niquinha”, (foto) que estava acompanhado do vice, Teotônio da Silva Filho, o “Ne­não”.

Segundo “Niquinha”, a Coral Investimentos, empresa parceira do alviceleste, lhe deu autonomia para conversar e contratar o treinador, que estava nos seus planos desde de que foi eleito presidente do clube olimpiense, em outubro do ano passado.

De acordo com o presidente, Var­ley começará a trabalhar no dia 1º de março, quando está mar­cada a apresentação do elenco de profissionais. O restante da comissão técnica virá do Atlético de Monte Azul, que está disputando a Série A-2. “Pelo menos 14 profissionais que estão no Atlético” virão em março para o Olímpia. Como se sabe, a Coral Investimentos, empresa parceira do Olímpia, também é responsável pelo Departamento de Futebol do Atlético de Monte Azul.

Por outro lado, na próxima segunda-feira termina o prazo para os clubes confirmarem na Federação Paulista de futebol o interesse em participar na temporada de 2014, do campeonato Paulista da Série B. “Niquinha” garante que o Olímpia FC foi o primeiro clube a confirmar a participação. “Sou mu­ito ansioso, não sei esperar”, comentou o presidente.

Também informou “Niquinha”, que esta semana esteve presente em Olímpia o gerente administrativo da Coral Investimentos, Fer­nan­do Silva, quando informou que todas as beliches e colchões dos alojamentos do estádio “Teresa Breda” serão trocados. E, ainda, serão adquiridos televisores e ar condicionados para todos os quartos, atualmente munidos apenas por ventiladores.

Finalmente, informou o presidente, que parte dos empresários da Coral Investimentos estarão em Olímpia neste final de semana, entre eles,  Hugo Pereira, considerado o homem forte da empresa par­ceira do Olímpia FC. “Eles estão conhecendo a cidade, o Ther­mas e, principalmente, o estádio ‘Teresa Breda’”, disse o presidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas