18 de março | 2007

Olímpia FC ganha de 4 a 1 em Sta. Cruz do Rio Pardo com gol que não existiu

Compartilhe:


O Olímpia goleou a Santacruzense por 4 a 1, neste domingo (18), no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo tendo até um gol validado que segundo a imprensa local não aconteceu.

O árbitro Wander Escardine validou o gol de Rafael Ipuã, o terceiro do Olímpia, sendo que a bola foi pra fora e seria escanteio.

Mesmo com toda confusão e os jogadores da Santacruzense reclamando, o gol foi validado. A imprensa local confirmou o erro grotesco.

"Eu pulei perto da trave e a bola passou por fora. A bola não entrou", disse o goleiro da Santacruzense, Bruno.

Com mais esta derrota, a Santacruzense está na 12ª colocação, com 14 pontos. O Olímpia é o quarto colocado, com 23, quatro a menos que a líder Ferroviária.

O JOGO
Os dois times começaram jogando em busca da vitória. Logo aos 2 minutos, Rafinha mandou um canhão e a bola raspou a trave do Olímpia.

No minuto seguinte, após o goleiro da Santacruzense, Bruno, sair jogando, Bispo recebeu lançamento e apenas teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes, 1 a 0 Olímpia.

Com o gol a favor, o Olímpia seguiu organizado em campo e mandando na partida. A Santacruzense se assustou e se retraiu. Com o time recuado, a Santacruzense levou pressão do Olímpia e levou o segundo gol.

Aos 41 minutos, Bortolato recebeu nas costas dos zagueiros, ficou cara-a-cara com o goleiro Bruno e balançou as redes mais uma vez, 2 a 0 Olímpia.

A CONFUSÃO
O segundo tempo começou com uma grande confusão. O árbitro Wander Escardine validou o gol de Rafael Ipuã, o terceiro do Olímpia, sendo que a bola foi pra fora e seria escanteio.

Com 3 a 0 no placar, o Olímpia recuou e a Santacruzense passou a atacar. Sem força e nem inspiração, o Olímpia começou a jogar nos contra-ataques e aos 30 minutos, Bortolato fez mais um, após boa jogada de Bispo.

Mas no último minuto, a Santacruzense fez o gol de honra do time da casa.

Próximos jogos
Na 13ª rodada, a Santacruzense tenta a reabilitação diante do Independente, em Limeira, na próxima quarta-feira, às 15h.

O Olímpia recebe o São Bernardo no mesmo dia, mas às 20h30.

Ficha Técnica

Santacruzense 1 x 4 Olímpia

Local: Estádio Leônidas Camarinha

Árbitro: Wander Escardine

Cartões Amarelos: Lucas, Rafael Silva, Hélio (Olímpia)

Gols: Felipe, aos 45’/2T (Santacrusense); Bispo, aos 3’/1T, Bortolato, aos 41’/1T e aos 30’/2T, Rafael Ipuã, aos 4’/2T (Olímpia)

Santacruzense
Bruno; Celinho, Toninho e Marquinhos (Rafael Carlos); André, Marcelo, Wilton e Silas (Felipe); Marcelo Dias e Luis Mário (Jorginho).
Técnico: Carlos Alberto Seixas

Olímpia
Douglas; Baeza (Hélio), Márcio e Rafael Silva; Gil, Rafael Gomes (Lucas), Fabrício, Rafael Ipuã (André) e Elton; Bispo e Bortolato.
Técnico: Ivair Santos

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas