25 de agosto | 2011

Olímpia FC está a uma vitória da vaga na 3.ª fase da segundona

Compartilhe:


O Olímpia Futebol Clube está precisando de uma vitória na próxima rodada, para obter uma das vagas na terceira fase do campeonato paulista da segunda divisão. Para tanto, basta vencer o último compromisso desta segunda-fase, quando enfrentará o AD Guarulhos, em partida marcada para a manhã do próximo domingo, dia 28, às 10 horas, naquela cidade.

Na noite da quarta-feira desta semana, dia 24, o time venceu com o placar de 2 a 1, seu concorrente direto para a vaga na próxima fase, o São Vicente, equipe da Baixada Santista. A partida válida pela quinta rodada da segunda fase foi disputada no Estádio Municipal Maria Thereza Breda, em Olímpia.

Foi um jogo bastante disputado, com as duas equipes buscando vitória. Os gols do Olímpia foram marcados por Lucas, aos sete minutos, e Billy, de pênalti, aos 42 também do primeiro tempo. A equipe da Baixada Santista descontou com Robson, aos 36 minutos da etapa final.

Com o resultado, o time olimpiense chegou à vice-liderança do Grupo 11, com seis pontos, um a mais que o São Vicente. Domingo, o Olímpia joga em Guarulhos precisando de uma vitória simples.

Por outro lado, no outro jogo do grupo 11, também na noite de ontem, 24, jogando no Estádio Municipal Cláudio Rodante, o Fernandópolis venceu o Guarulhos por 2 a 0, disparando na liderança, com 13 pontos. Já o time da Grande São Paulo permaneceu com dois pontos ganhos e está matematicamente sem chances de classificação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas