26 de abril | 2011

Olímpia faz jogo-treino contra o Catanduvense

Compartilhe:
 

Está marcado para a próxima quarta-feira, às 19 horas, no estádio “Silvio Sales”, em Catanduva, um jogo-treino, entre Olímpia e Catanduvense. O adversário olimpiense está disputando a fase decisiva da Série A-2 e lidera o seu grupo, com grandes possibilidades de subir para a primeira divisão.

O jogo-treino foi marcado pelo empresário Bruno Garisto, sócio-proprietário da Brumed Sports, empresa parceira do Olímpia FC, que se prepara para disputar o campeonato Paulista da Série B, que começa no próximo dia 30. O alviceleste estreia na segunda rodada, dia 7 de maio, quando enfrentará o Olé Brasil, em Ribeirão Preto.


Por outro lado, na última quarta-feira, o Olímpia realizou jogo-treino, no estádio “Teresa Breda”, quando enfrentou o José Bonifácio, dirigido por Carlos Pereira, que também se prepara para disputar a Série B, do Paulista. O placar do treinamento foi 0 a 0 .


Neste treinamento o time do Olímpia, considerado titular foi: Klayton; Ricardo, André, João Neres, Tiago Melo e Elder; Gesiel, Ramom e Lucas; Brito e Aguinaldo. No segundo tempo entram: Fabiano, Muler, Miler Franco,João Victor, João Gabriel, Gilso, Denis,Islony, Marcelo e Guilherme.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas