27 de fevereiro | 2013

Olímpia estreia na 2.ª Divisão dia 28 de abril contra o Araçatuba

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube vai estrear no Campeonato Paulista da 2.ª Divisão deste ano (4ª divisão), enfrentando o Araçatuba no próximo dia 28 de abril, um domingo. A partida está marcada para o Estádio Municipal Maria Theresa Breda, no Jardim Glória, região central da cidade.

O certame terá a participação de 42 clubes divididos em sete chaves e começa no dia 27 de abril. Entretanto, seis equipes são da região.

O Grupo 1 da Segundona terá, além do José Bonifácio, Associação Esportiva Ilha Solteira, Fernandópolis, Olímpia, Tanabi e a AEA Araçatuba.

O outro representante da região é a Inter de Bebedouro, que compõe o Grupo 3 ao lado de Américo Brasiliense, Paulistinha de São Carlos, Taquaritinga, XV de Jaú e Matonense.

Na primeira fase, os clubes jogam em turno e returno. Os três melhores de cada chave avançam, além de três por índice técnico. Os 24 sobreviventes se dividem em outras seis chaves de quatro clubes, onde jogam novamente em ida e volta. Avançam os dois primeiros colocados de cada chave e mais quatro por índice.

Na terceira fase, serão outros quatro grupos com quatro clubes, de onde saem os dois melhores de cada grupo para formarem os dois quadrangulares decisivos. Os dois melhores de cada quadrangular se garantem na Série A-3 de 2014.

A decisão do título da Segundona será em melhor de duas partidas entre os campeões de cada quadrangular. O término da disputa está previsto para 27 de outubro.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas