20 de maio | 2012

Olímpia empata em Jaboticabal e cai para o quarto lugar na tabela da “Segundona”

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM
OLÍMPIAFUTEBOLCLUBE.COM

O Olímpia FC jogou neste domingo, 20 de maio, contra o Jaboticabal e conseguiu arrancar um empate fora de casa, por 1 a 1, conquistando mais um ponto na tabela de classificação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o empate em Jaboticabal o alviceleste somou quatro pontos e acabou caindo para quarto lugar na tabela da “Segundona”.

No primeiro tempo o Olímpia foi melhor, dominou a partida, teve mais posse de bola e logo aos 7 minutos conseguiu abrir o marcador. Gabriel recebeu na área, livre de marcação, cabeceou forte para as redes fazendo 1 a 0.

O alviceleste ainda teve duas chances certas de gol aos 35 e aos 36 minutos do primeiro tempo. Na primeira, com Lucas e, na segunda, com Elenilson.

No segundo tempo o Jaboticabal, logo aos quatro minutos conseguiu o empate. Após uma bola cruzada, Samuel também de cabeça empatou a partida: 1 a 1.

A partir daí o jogo ficou truncado e nem Olímpia, nem Jaboticabal chegaram mais com perigo ao gol. Possivelmente contente com o empate, aos 18 minutos o técnico Leston Junior tirou o meia ofensivo Elenilson para a entrada do volante Rafael Rueda, que fez sua estreia com a camisa do Olímpia.

O treinador olimpiense também colocou o atacante Leandrinho no lugar de Afonso, outro estreante com a camisa alvi-celeste. Porém, Leandrinho estava em uma manhã infeliz e nada produziu.

Como o Olímpia estava mal, aos 37 minutos o atacante Alisson entrou no lugar de Rafael Rozalen, mas nada adiantou e o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.

PRÓXIMA RODADA
No próximo domingo o Olímpia volta a jogar em casa e recebe o José Bonifácio, às 10h, no Estádio Teresa Breda, precisando vencer para se manter na briga pela classificação.

Já o Jaboticabal recebe o Novorizontino, que venceu a Matonense por 2 a 0, deixando o Olímpia na quarta colocação.

REFORÇOS
Durante a última semana, o técnico Leston Junior revelou precisar de reforços, sendo avaliado como urgente dois meias de criação e um atacante. “Precisamos de dois meias que criem. Quanto ao atacante finalizador nós já temos, precisamos agora do chamado atacante de velocidade”, disse o treinador.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas