15 de setembro | 2009

Caminhos alternativos para Rio Preto podem ser perigosos a usuários

Compartilhe:

Os diversos caminhos alternativos que têm sido comentados para serem utilizados para chegar até São José do Rio Preto, por causa da interdição da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), podem ser perigosos a usuários e causar mais problemas do que simplesmente andar um pouco mais para chegar ao destino. Sem controle do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), deixa os motoristas sujeitos a riscos de encontrar animais pela pista e até veículos de grande porte, estacionados em cima das pistas de rolamento.

Um dos exemplos do risco a que os usuários ficam expostos aconteceu no início da noite da segunda-feira, dia 14, por volta das 19 horas, o vendedor Alexandre Marangoni, de 43 anos de idade, que reside no Jardim Tropical II, trafegava pela estrada vicinal Natal Breda, com seu Corsa, ano 2002, sentido da cidade de Olímpia e, perto da ponte sobre o Rio Turvo, atropelou um cavalo que atravessou a pista.

Outra situação preocupante foi registrada na mesma noite, por volta das 23h20, a Polícia Militar foi acionada para ir até o quilômetro 2,3 da estrada vicinal Diógenes Breda Filho, que liga a Natal Breda à Assis Chateaubriand, nas proximidades do bairro rural Laranjeira.

No local, os policiais depararam com o caminhão Mercedes Benz, cor azul, ano 1975, placas BXN 4566, que pertencia a Leandro Bianchi, que reside na rua Maria Ubaldina de Barros Furquim, número 322, Jardim Glória, região central da cidade de Olímpia, quebrado e parado sobre a pista de rolamento da estrada, sem nenhuma sinalização. O caminhão estava carregado de açúcar, mas sem a ponta de eixo, além de outras irregularidades verificadas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas