14 de fevereiro | 2008

Olímpia empata com Portuguesa Santista e mantém 14.ª colocação

Compartilhe:

Não fossem os resultados negativos que a equipe vem obtendo em jogos dentro do Estádio Municipal Maria Thereza Breda, o resultado diante da Portuguesa Santista, a briosa de Santos, na noite da quarta-feira, dia 13 de fevereiro, poderia até ser considerado excelente.

Depois de ter saído na frente no placar e, até ceder a virada para o time da casa, o time conseguiu o empate e manteve a mesma posição na classificação. O jogo disputado no estádio Úrico Mursa valeu pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Com esse resultado o time de Cândido Farias se manteve na 14ª posição, agora com sete pontos. No próximo sábado, dia 16, o Olímpia recebe o Santo André, às 19 horas, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda.

O primeiro tempo terminou com um empate e um gol, mas foi Olímpia que saiu na frente. Aos 18 minutos, Vander lançou na área, a defesa da Briosa falhou e Carlos Henrique aproveitou para fazer 1 a 0.

A equipe de Santos conseguiu o empate ainda na etapa inicial. Numa cobrança de escanteio aos 29 minutos, o meia Val Baiano levantou na área e o zagueiro Alcir, de cabeça, depois de mais uma vez a defesa marcar bobeira.

Na volta do intervalo, a Briosa virou o jogo. Aos 5 minutos, Caconde avançou sem marcação, invadiu a área e bateu no canto esquerdo de Bruno, para fazer o segundo gol e virar o placar para o time da casa.

Logo em seguida o treinador olimpiense colocou o atacante Bispo em campo numa tentativa de reforçar o ataque, porém, o jogador acabou se contundindo numa jogada isolada e foi substituído por Rafinha.

Mesmo assim o Galo Azul continuou preocupando a defesa da briosa e chegou à igualdade aos 29 minutos. O mesmo Carlos Henrique, de cabeça, mandou para o fundo das redes do goleiro Kiko.

Ficha técnica

Portuguesa Santista: Kiko; André Oliveira, Capone (Genilson) e Alcir; Leandro Vieira, Gabriel, Val Baiano, Adilson (Danilo) e Cris; Caconde (Wendel) e Edson Souza. Técnico: Paulo Sérgio.

Olímpia: Bruno; Vander, Jairo, Baeza e Edson Paraná; Renato, Evandro (Bispo) (Rafinha), Roberto Diniz e Callil; Carlos Henrique e Alan (Rafael Aidar). Técnico: Cândido Farias.

Árbitro: Márcio Henrique de Góis

Outros resultados

Catanduvense 2 x 5 Atlético Sorocaba
União São João 1 x 0 Ferroviária
São Bento 1 x 0 Botafogo
Santo André 3 x 1 Rio Branco
América 1 x 1 Taquaritinga
Bandeirante 1 x 0 XV de Jaú
Comercial 0 x 1 Mogi Mirim
Oeste 2 x 2 São José
Internacional 0 x 2 Monte Azul

Classificação: Santo André, 14 pontos ganhos; Atlético Sorocaba e São Bento, 12; União São João, 11; Ferroviária, Portuguesa Santista e Mogi Mirim, 10; Taquaritinga, Monte Azul, Oeste, Rio Branco, Catanduvense e São José, 8; Olímpia, 7; XV de Jaú, Bandeirante e América, 6; Botafogo, 5; Comercial, 4; Internacional,1.

Próxima rodada
16/02 – 16:00 – Rio Branco x América
16/02 – 16:00 – Atlético Sorocaba x Portuguesa Santista
16/02 – 16:00 – Ferroviária x Comercial
16/02 – 18:00 – União São João x Oeste
16/02 – 19:00 – Mogi Mirim x Botafogo
16/02 – 19:00 – São José x São Bento
16/02 – 19:00 – Olímpia x Santo André
17/02 – 10:30 – Catanduvense x Internacional
17/02 – 15:00 – Monte Azul x Bandeirante
17/02 – 16:00 – Taquaritinga x XV de Jaú

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas