06 de agosto | 2011

Olímpia empata com AD Guarulhos no TB: 1 a 1

Compartilhe:
Com gol marcado pelo atacante Lucas, o Olímpia FC empatou com o AD Guarulhos, por 1 a 1, on-tem à noite no estádio “Teresa Breda”, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do campeonato Paulista da Segunda Divisão. O atacante olimpiense Agui-naldo foi expulso no final da partida.
O time olimpiense abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Lucas aproveitou o rebote do goleiro e bateu forte. O goleiro Leandro Augusto ainda tentou a defesa, mas a bola acabou entrando no canto direito do gol do time de Guarulhos. Este foi o quinto gol de Lucas no campeonato, sendo ele o principal artilheiro do alviceleste.

A equipe de Guarulhos empatou ainda no primeiro tempo. Aos 44 minutos, o lateral Jeferson aproveitou um rebote da zaga olim-piense e finalizou. A bola desviou no zagueiro do Olímpia André, entrando no canto direito do gol do alviceleste. O treinador Deto Pereira reclamou de uma falta no zagueiro olimpiense.

No segundo tempo o jogo ficou muito truncado, com muitas faltas sendo cometidas, especialmente, pelo time de Guarulhos. Segundo o “escalte” feito pelo auxiliar técnico do Olímpia, Douglas, o AD Guarulhos, durante a partida, cometeu 26 faltas, enquanto o Olímpia praticou 15. Aguinaldo foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo, pois segundo o árbitro, teria pisado no adversário.

No final da partida o treinador do alviceleste, Deto Pereira, lamentou a falta de opções para mexer na equipe, destacando que teve que utilizar os atacantes Slone e Guilherme, que estavam contundidos desde a primeira rodada do campeonato.

Ele espera poder contar com os três contratados, o  zagueiro Zé Ilton, o meia Juninho e o atacante Billy, na partida de quarta-feira a tar-de, em Santos, contra o São Vicente.

Quanto ao resultado de empate, o treinador Deto Pereira não achou de todo ruim, pois o adversário foi o primeiro colocado do seu grupo, tendo conquistado dez vitórias na primeira fase. “Nós estamos muito vivos no campeonato e vamos buscar a classificação”, destacou o treinador.

Olímpia: Klayton; Gelson (Ricardo), André, João Neres e El-der; Tiago Melo, Ramon (Slone), Ge-siel (Guilherme) e João Ga-briel; Lucas e Aguinaldo. Técnico: Deto Pereira.

AD Guarulhos: Leandro Au-gusto; Jeferson, Diogo, Aurélio e Leandrinho (Leandro Valentim); Perdigão, André, Ederson e Everton (Víctor); Baiano e Samuel. Técnico: Toninho Oliveira.
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho. Público pagante: 378. Renda: R$ 2.990,00.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas