09 de agosto | 2020

Olímpia deverá contar com a base do sub20 para a volta na série A3

Compartilhe:

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!       
Jogadores deverão vir de parceria com
empresa de Porto Ferreira e começam a
chegar a partir deste domingo.

 

Valter Carucce

Para completar sua participação no campeonato Pa­ulista da série A3, 2020, o Olímpia FC deverá contar com a base formada por jogadores sub­20. Para comandar o time deve retor­nar o treinador Zé Hum­ber­to (foto), de 58 a­nos, que estava no clube antes da paralisação em razão da pan­demia.

De acordo com o atual presidente Marco Antônio Caliente, o clube tem uma parceria com uma empresa de Porto Ferreira, que é responsável pelas categorias de 17 a 20 anos. Com isso, a base do elenco olim­piense para completar o campeonato deverá vir des­sa parceria.

Também de acordo com Caliente, a comissão técnica deverá vir de Porto Fer­reira, com exceção do treinador. Para este cargo deverá ser recontratado o técnico Zé Humberto. Ca­so e­le resolva um problema de saúde com um dos integrantes da sua família, o seu retorno é dado como certo.

Sobre jogadores mais ex­perientes para reforçar a equipe, o presidente declarou que estas contratações estão a cargo do diretor e­xecutivo Antônio Delomo­darme. No entanto, até o fi­nal da tarde de ontem nenhuma contratação foi a­nunciada.

Também informou o pre­sidente Caliente, que a definição do elenco terá que acontecer rapidamente, pois os testes do Covid 19, exames médicos, testes clínicos, físicos e fisiológicos, estão definidos pela Federação Paulista de Futebol para começarem a partir do próximo dia 10.

Também os treinamentos do clubes da Série A-3 estão marcados para terem início no dia 17, próximo. Já o campeonato está marcado para ter o retorno dos jogos no dia 20 de setembro. Falta apenas a autorização do Governo do Estado de São Paulo.

Como se sabe, o campeonato Paulista da Série A-3 foi paralisado na 11ª rodada. Restam ainda quatro ro­dadas, quando o Olím­pia enfrentará Paulista, Li­nense e Despotivo Brasil (fora) e o Comercial de Ribeirão Preto (casa).

Na classificação o alvice­leste está em décimo primeiro lugar somando 13 pontos ganhos, estando a um ponto do G8 (grupo dos classificados) e a dois pontos da Zona de Rebaixamento.

TROCA DE

PRESIDENTE

Nesse período de paralisação do campeonato, no mês de maio, o presidente eleito José Antônio Agui­lar, de 45 anos, renunciou ao cargo, alegando problemas particulares. Com is­so, assumiu o vice Marco Antônio Caliente, de 52 anos.

No atual campeonato o time olimpiense já teve cinco treinadores: Paulo Mule e Mário Tilico, deixaram o clube antes mesmo do início do campeonato. Alexandre Ferreira, que foi demitido no intervalo da partida contra o Primavera de Indaituba. Ainda comandaram a e­quipe Leandro Chibior e Zé Humber­to.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas