19 de agosto | 2023

Olímpia deve sediar filmagens do longa-metragem “Furnas Fundas” com Eriberto Leão

Compartilhe:

VAMPIRO EM OLÍMPIA?
O filme, segundo pesquisa feita na internet, sem confirmação dos produtores, promete mistério e emoção com o vampiro Eriberto Leão e a escritora Priscilla Lima. O filme explora a lenda de que as águas do lago de Furnas escondem os restos de uma antiga cidade submersa, onde viviam os vampiros.

 

Olímpia, a partir de 11 de setembro e até o final de outubro, deve ser o palco das filmagens do longa-metragem “Furnas Fundas”, uma mistura de comédia e terror que deverá ter nos papéis principais o ator Eriberto Leão e a atriz Priscilla Lima. A Agência D’Avier Produções, liderada pelos produtores D’Ângelo Vidal e Javier Vazquez (foto – que não quiseram adiantar detalhes e as informações foram obtidas através de pesquisa na internet) está ultimando todos os detalhes para criar as condições necessárias ao início das filmagens.

A produtora passou a última semana selecionando mais de 400 figurantes juntamente com a busca por 10 a 12 atores e atrizes locais. “Estamos ansiosos para trazer essa história única para a tela grande e estamos comprometidos em envolver a comunidade local tanto quanto possível. Queremos que os habitantes de Olímpia façam parte desse projeto incrível”, disse Javier Vazquez, um dos produtores do filme.

“Furnas Fundas” promete levar os espectadores a explorar o mundo dos vampiros de uma maneira totalmente nova. O filme é uma comédia de terror que conta a história de um grupo de amigos que se hospeda em um hotel-fazenda assombrado por vampiros. Eriberto Leão interpreta o vampiro-mor, e Priscilla Lima faz o papel de uma escritora espiritualista. 

LAGO DE FURNAS

O filme Furnas Fundas tem como cenário principal a Usina Hidrelétrica de Furnas, uma obra inaugurada em 1957, que gerou um grande lago artificial e mudou a paisagem da região. O filme explora a lenda de que as águas do lago escondem os restos de uma antiga cidade submersa, onde viviam os vampiros.

Furnas Fundas promete ser uma mistura de humor, suspense e romance, com uma trilha sonora envolvente e efeitos especiais de qualidade. O filme tem previsão de estreia para o final de 2023, e deve atrair a atenção do público e da crítica.

Priscilla Lima é uma atriz brasileira que já participou de novelas como Avenida Brasil, Império e A Força do Querer. Ela também fez filmes como O Candidato Honesto, O Shaolin do Sertão e Os Parças. Ela é conhecida por seu talento e carisma, além de sua beleza e simpatia. Ela é casada com o ator e humorista Tom Cavalcante, com quem tem uma filha chamada Maria Antônia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas