23 de junho | 2012

Olímpia defende a liderança contra o Jaboticabal

Compartilhe:

Com a mesma formação que venceu o Novorizontino, domingo passado, o Olímpia FC defenderá a liderança do grupo 2, do campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste domingo, às 10 horas, enfrentando o Jaboticabal, no estádio “Teresa Breda”. O time olimpiense tentará manter o aproveitamento de 100% no seu quarto jogo em casa.

Na partida de amanhã o zagueiro Brumatti cumprirá sua segunda partida de suspensão. Ele foi julgado na segunda-feira, no TJD – Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, pela expulsão contra o Taquaritinga e foi punido com duas partidas de suspensão.

Com isso, na zaga, continuará na equipe Juliano. Também no meio campo será mantido na equipe Rafael Rosalém, que vem substituindo Gabriel, que se recupera de uma fratura no dedinho do pé direito. O artilheiro do time, Éder Sales, que marcou quatro gols em três partidas disputadas, está confirmado no ataque olimpiense.

O alviceleste é líder do grupo 2, com 16 pontos ganhos. O time que tentará manter a liderança a ser escalado pelo treinador  Léston Júnior é este: Anderson; Jairo, Juliano, Wilian Goiano e Wagner Bigú; Rafael Rueda, Felipe Nunes, Rafael Rosalém e Almir Dias; Éder Sales e Lucas.

No primeiro turno em Jaboticabal, aconteceu o empate por 1 a 1. Aquela agremiação na partida de amanhã deverá contar com, pelo menos, três jogadores que defenderam o alviceleste na temporada passada: o zagueiro Andrezão, o lateral Elder e o meia Ramon.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas