12 de janeiro | 2020

Olímpia contrata terceiro treinador visando a Série A-3

Compartilhe:

TROCA TROCA!        Ferreira é o terceiro treinador contratado nesta preparação para a Série A-3 de 2020.

Alexandre Ferreira, de 46 anos, substitui o demitido Mário Tilico.

Valter Carucce

Foi contratado o treinador Alexandre Ferreira (fo­to), de 46 anos, para dirigir o Olímpia FC, que se prepara para estrear no campeonato Paulista da Série A-3, no próximo dia 25, deste mês. Ele substitui Mário Tilico, de 54 anos, que foi demitido depois de “brigar” com um jo­gador que estava em teste, durante um treinamento.

A demissão de Tilico foi definida na tarde de quinta-feira, 9. Segundo informou o diretor executivo do clube, Antônio Delo­mo­darme, o “Niqui­nha”, o trabalho do treinador não estava agradando a direção do clube e a situação se complicou de vez no treinamento de quinta-feira, no ginásio de esportes.

Segundo Niquinha, o treinador Mário Tilico teria entrado em vias de fato com o zagueiro Wilian, que estava sendo observado. Com isso, de acordo com o dirigente, a situação “ficou insustentável” e os dois profissionais foram demitidos.

O novo treinador, Alexandre Ferreira, foi contratado ainda na noite de quinta-feira. Seu último clube foi a Francana em 2019. No futebol Pau­lis­ta ele já dirigiu o Bata­tais, Botafogo, Comercial e Olé Brasil.

Ferreira é o terceiro treinador contratado pelo Olímpia nesta preparação para a Série A-3 de 2020. O primeiro foi Paulo Mulle, de 48 anos, que se apresentou no dia 27 de novembro. Cerca de 20 dias depois este treinador pediu demissão depois que a direção do Olímpia decidiu demitir os prepa­radores físico e de goleiros.

No dia 21 de dezembro foi anunciada a con­tra­ta­ção de Mário Tilico, que permaneceu menos de 20 dias no comando técnico da equipe e foi demitido.

JOGO-TREINO

Na tarde da última quarta-feira, o Olímpia FC disputou um jogo-treino em Novo Horizonte, quando foi derrotado pelo Novo­rizontino, pelo placar de 3 a 1. O único gol olimpien­se foi de Felipe Fumaça. O adversário do alviceleste se prepara para disputar o “Paulistão”.

Está marcado para a próxima quarta-feira, 15, mais um jogo-treino, desta vez o adversário será o Monte Azul, que disputará a Série A-2, no campo adversário. O time, considerado base do Olímpia, que vem iniciando os treinamentos é este: Henrique; Yan, Márcio Marques, Misael e Lucas Franco; Van Baster, Thauan e Ricar­dinho; Thiaguinho, Felipe Fumaça e Jean Teodoro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas