21 de setembro | 2015

Olímpia arranca empate em São Carlos e continua vivo na luta pelo acesso à A3 em 2016

Compartilhe:

Da redação com Futebol Interior
Com o empate em 1 a 1 contra o São Carlos no domingo, dia 20, o Olímpia Futebol Clube respirou e continua vivo na luta pelo acesso à Série A3, de 2016. O jogo, que foi válido pela quinta rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, foi disputado no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Em jogo muito truncado e de forte marcação as duas equipes tiveram dificuldades para furar os esquemas defensivos debaixo de um forte sol.

Mesmo assim foram do São Carlos as melhores chances criadas pela equipe na primeira etapa, principalmente com Willian Dias que invadiu pela esquerda e bateu forte para boa defesa do arqueiro Cleriston.

A resposta do Olímpia veio em cobrança de falta que Hotton desviou. A bola bateu no travessão e no rebote o arqueiro são-carlense fez grande defesa.

No segundo tempo logo aos 12 minutos a Águia da Central perdeu o atacante Alexandre Vecchio por receber o segundo cartão amarelo.

O Olímpia mostrando que iria tentar aproveitar a inferioridade numérica do adversário, ensaiou uma pressão que logo se acabou quando, aos 22 minutos, Danilo também recebeu o segundo cartão amarelo, igualando novamente o número de jogadores para cada lado.

Aos 28 minutos, em cobrança de falta de Willian Dias, Elton subiu de cabeça e tocou no canto esquerdo de Clériston para abrir o marcador.

O São Carlos tinha o controle da partida e conseguia segurar o adversário até que aos 42 minutos, Alef dominou pela esquerda, invadiu pelo meio e bateu de fora da área mandando no ângulo direito, sem chances para Hotton, e igualando o marcador.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas