30 de março | 2014

Olímpia aposta em time jovem para estrear contra o Tanabi

Compartilhe:

Com um time jovem, sem contar com nenhum jogador acima de 23 anos, o Olímpia FC deverá estrear no dia 6 de abril, no estádio “Alberto Victolo”, em Tanabi. Na última quarta-feira terminou o prazo para inscrições de atletas para a primeira rodada do campeonato Paulista da Série B. O alviceleste inscreveu 19 jogadores, que estarão à disposição do treinador Varley de Carvalho, na estréia do certame.

De acordo com os treinamentos que estão sendo realizados e pelo número reduzido de atletas que estarão à disposição do treinador nesta primeira rodada, presume-se, que o time que deverá estrear seja: Thiago; Luis Guilherme, Gustavo, Renan e Rafael; Ademir, Emerson, Gabriel e Felipe Augusto; Felipe Fumaça e Gauchinho.

Foi marcado para quarta-feira um jogo-treino contra uma equipe sub 20 de Pirangi, no estádio “Teresa Breda”.

Desta equipe, nove jogadores são oriundos do elenco do Monte Azul, que está disputando a Série A-2, sendo que alguns vinham sendo aproveitados com freqüência na equipe titular.

Apenas dois, o meia Emerson e o atacante Gauchinho, foram contratados por indicação da diretoria do Olímpia FC. O meia já defendeu o Olímpia na temporada passada e o atacante que  está disputando a Série A-3.

Para esta primeira partida o presidente Antônio Delamodarme, o “Niquinha”, lamentou a não inscrição do atacante Canela, de 20 anos, que vinha atuando no time titular do Monte Azul. O jogador foi liberado para o Olímpia, mas na documentação faltou a guia do recolhimento da taxa. Na segunda partida do Olímpia, este jogador já estará a disposição do treinador Varley, como também o meia Juca, de 25 anos, também oriundo no Monte Azul.

O presidente do alviceleste também aguarda a decisão sobre a situação do meia Renan Mota, de 23 anos, apontado como o principal jogador do Monte Azul na Série A-2. Este jogador apenas virá para o Olímpia se ele não for negociado em definitivo ou empréstimo para algum clube bem estruturado.

Por outro lado, segundo Ni­qui­nha, o clube olimpiense continua tentando a contratação do meia Vinícius Leite e do atacante Guilherme Piti, que pertencem ao Paulínia. O impasse, segundo o presidente, seria o fato de na temporada passada quando eles foram emprestados ao alviceleste a ex-diretoria não ter recolhido o fundo de garantia destes atletas.

COMISSÃO TÉCNICA

 Por sua vez, o treinador Varley de Carvalho, na última quarta-feira, depois de empate de 3 a 3 contra o Guaratingueta, se desvin­cu­lou do Monte Azul e agora já está trabalhando exclusivamente no Olímpia FC. O restante da comissão técnica é esta: Rafael Pinto (preparador físico), Welton (preparador de goleiros), Chum­binho (massagista), Rober­tão (mor­domo) e Luiz Carlos dos Santos (supervisor).

OS 19 INSCRITOS

Oriundos do Monte Azul: Xandão, 20 anos, volante; Ga­briel, 21 anos, meia; Kácio, 20 anos, volante; Léo Para, 21 anos, volante; Luiz Guilherme, 21 anos, lateral direito; Dida, 20 anos, goleiro; Ramires, 20 anos, meia; Felipe Fumaça, 20 anos, atacante; Fernando, 22 anos, zagueiro; Felipe Augusto, 21 anos, volante; Gus­tavo Bispo, 22 anos, zagueiro; Higor Miritão, 21 anos, volante; Renana, 22 anos, zagueiro; Thiago, 22 anos, goleiro; Rafael Franco, 21 anos, lateral esquerdo; Ademir, 22 anos, volante; Gau­chinho, meia/atacante, 23 anos, Santacruzense e Emerson, 22 anos, meia, Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas