22 de agosto | 2020

Olímpia amanhece no sábado com mais quatro mortes por Covid-19

Compartilhe:

SÁBADO MORTAL!
Maria de Fátima Araújo, 45; Santiago Reste, 63;
João Manoel da Costa, 80; Carlos Vitorio Charaba, 71.
Mais quatro vítimas de um inimigo invisível que tem um exército de milhares de imbecís colocando em risco a vida de toda uma população. Desde domingo já são 11 mortos em sete dias. Quase uma e meia por dia. No total já são 33.

Se na sexta-feira já existia motivos de sobra para amedrontamento em razão da epidemia do novo coronavírus, com o registro de mais duas mortes no período da manhã e o computo de oito desde o domingo passado, 16, o sábado amanheceu mais amedrontador ainda. Foram mais quatro mortes de sexta pra sábado, seis em dois dias e 11 em sete dias chegando a 33 mortes desde o início da pandemia.

A prefeitura confirmou em comunicado por volta das 12 horas os casos deste sábado: são três homens e uma mulher, que possuíam comorbidades preexistentes.

Dois óbitos foram registrados na UPA, sendo um senhor de 71 anos, que faleceu no fim da noite dessa sexta, dia 21 (Carlos Vitorio Charaba), e uma mulher de 45 anos (Maria de Fátima Araújo), que veio a óbito na manhã de sábado, 22.

Os outros dois casos ocorridos neste sábado são de pacientes que estavam internados, sendo um idoso de 80 anos (João Manoel da Costa), que estava no Suporte Ventilatório da Santa Casa, e outro senhor de 63 anos (Carlos Vitorio Charaba – foto acima), que estava na UTI do hospital Nossa Senhora, em Barretos.

Mais quatro famílias, neste sábado vão enterrar seus entes queridos sem o direito de vê-los ou dar o último adeus, em caixão lacrado e com o corpo envolto em saco plástico.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas