05 de março | 2009

OFC vence primeira em casa e aterrissa no G8 da Série A3

Compartilhe:

O Olímpia FC venceu sua primeira partida da temporada no Estádio Maria Theresa Breda e aterrissou no G8 do Campeonato Paulista da Série A3 de 2009. A equipe enfrentou o Nacional Atlético Clube, de São Paulo, por um gol a zero, na partida válida pela sétima rodada da competição. Com esse resultado, o Olímpia subiu da 10ª para a sexta posição, com 12 pontos ganhos.

Foi a primeira vitória em casa da equipe, desta feita confirmando a expectativa de entrar no G8, bloco dos oito primeiros colocados que garantirão vaga na segunda fase do campeonato. O gol do Galo Azul foi marcado pelo atacante Flávio, de cabeça, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Em sete rodadas o time olimpiense venceu em três, empatou outras três e perdeu apenas a primeira, pelo placar de três a dois, isto na estréia, para o Campinas, na casa do adversário. Agora, já são seis partidas consecutivas sem perder na competição.

O próximo jogo, que estava marcado para domingo, 8 de março, às 15 horas, contra o Osvaldo Cruz, fora de casa, a pedido do mandante, foi antecipado para sábado, 7 de março, às 19 horas, possivelmente com transmissão pela Rede Vida de Televisão.

Ficha técnica:
Olímpia FC: Anderson; Fernando, Edson Lima, Magrão e Elias; Dobrada, Jorge, Vítor (Cleberson) e Jackson (Chibé); Leleco e Flávio (Melo). Técnico: José Carlos Fescina.

Nacional AC: Igor Cajuhy; Rafael, Rafael Tavares, Itabuna e Douglas; João Carlos, Bruno Martins, Amparo e Sérgio (Oliveira); Josimar (Ferreira) e Santos (Kanu). Técnico: Túlio Tangioni.

Árbitro: Valdir Aparecido Montrazio.

Renda: R$ 3.245,00.
Público: 435 pagantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas