17 de agosto | 2014

OFC vence o Bandeirante por 2 a 1 e reforça 1.º lugar do grupo

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube venceu o Bandeirante Esporte Clube por dois a um. Foi uma vitória de virada. A partida válida pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi disputada na noite de sexta-feira, dia 15, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.

O jogo começou com um atraso de sete minutos por causa de um portão que estava sem cadeado, situação que deixava o árbitro com preocupação quanto a segurança do jogo.

O Olímpia iniciou o jogo pressionando mais a defesa adversária e, logo de cara Gabriel perdeu uma grande oportunidade de gol, com uma boa defesa do goleiro Edson.

Mas quem abriu o placar foi a equipe de Birigui. Aproveitando a desatenção do goleiro do Olímpia, aos 26 minutos Vagninho acertou um chute de fora da área e marcou para o time da casa.

No segundo tempo, com o jogo mais aberto, mas com os times perdendo muitas chances de gol, após os 35 minutos o Olímpia começou a apertar mais e, aos 39, empatou com Diego Ceará, depois de um cruzamento que saiu da linha de fundo, do lado direito do ataque.

O gol de empate desestabilizou o time do Bandeirante e, aos 42 minutos, numa jogada individual, João Paulo marcou o gol da virada decretando a vitória do Olímpia.

FICHA TÉCNICA

Bandeirante: Edson; Altair, Márcio, Rafael e Bitinho; Éric (Giovane), Diogo Avaré, Rick Amaral e Dival; Adriano (Paulo Henrique) e Wagninho. Técnico: Souzinha.

Olímpia: Wagner; Luiz Guilherme (João Paulo), Brumatti, Fernando e Wellington Carioca; Ademir, Emerson, Gabriel e Vinícius Leite (Igor); Canela e Felipe Fumaça (Diego Ceará). Técnico: Claudemir Peixoto.

Publico: 1.100 mil torcedores.

Arbitro: Luciano Monteiro dos Santos.

Cartão vermelho: Rick Amaral do Bandeirante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas