18 de junho | 2018

Thermas vai cobrar meia-entrada em dois dias de jogos da seleção brasileira

Compartilhe:

Nos dias 22 e 27 de junho, quando a seleção brasileira de futebol estará enfrentando dois de seus primeiros adversários na Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, o Thermas dos Laranjais em Olímpia, SP, vai cobrar apenas meia-entrada de quem visitar o parque nestes dias. Além disso, colocará à disposição o telão de sua sala de convenções, para quem quiser fazer uma pausa para assistir aos jogos da equipe brasileira.

É uma oportunidade para quem quer curtir e sentir as emoções das mais de 50 atrações do 3º parque aquático mais visitado do mundo pagando apenas meia-entrada e também torcer pelo Brasil, assistindo no telão os jogos do Brasil contra a Costa Rica no dia 22, uma sexta-feira, às 09 horas e contra a Sérvia, no dia 27, uma quarta-feira, às 15 horas.

A promoção válida para os dias 22 e 27 de junho, para quem paga ingresso inteira, portanto, não atingindo quem já tem direito a pagar meia-entrada.

NA ESTREIA TELÃO NAS PISCINAS GEMEAS

Por outro lado, no dia 17 de junho, este domingo, a seleção brasileira de futebol faz a sua estreia na Copa do Mundo de 2018 e o Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, embora neste dia cobre o ingresso normal, colocará à disposição de seus usuários e visitantes um telão de LED nas piscinas gêmeas, para quem quiser fazer uma pausa para assistir o jogo da equipe brasileira, sem deixar o prazer de estar nas piscinas.

A estreia do Brasil será contra a Suíça, às 15 horas e, neste dia, o telão estará montado e re­trans­mitindo todas as emoções do jogo da seleção canarinho.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas